autores

Por ordem alfabética

A B C D E F
G H I J K L
M N O P Q R
S T U V W X
Y Z        

detalhe do livro

  • Por: R$ 19,90

 

sinopse

“Tudo está errado até que Deus endireite as coisas”
Esta afirmação de. A. W. Tozer resume perfeitamente sua crença e ações durante os anos de ministério. O foco da sua pregação e os seus livros concentraram-se inteiramente em Deus. Tozer não tinha a menor cerimônia em apontar o que considerava errado, e o fazia com a autoridade de quem dedicou a vida a Deus, sem se deixar influenciar por nuvens teológicas passageiras.

Apesar de ser considerado um dos maiores pregadores de todos os tempos, foram seus escritos que realmente alcançaram o mundo, influenciando gerações de cristãos. Tozer escrevia com convicção e praticava os próprios ensinos. Seus textos desafiam-nos a adorar ao Senhor e a nos tornar mais parecidos com Deus.

Sobre o autor
A. W. Tozer (1897-1963) pastoreou igrejas da Aliança Cristã e Missionária por mais de 30 anos. Apesar de não ter freqüentado seminário, seu amplo conhecimento bíblico, o forte impacto de sua pregação e a prolífica criação literária (escreveu mais de 40 livros) renderam-lhe a concessão de dois doutorados honorários. Tozer é reputado entre os maiores pregadores de todos os tempos.

ficha técnica

Código: 10022
ISBN: 978-85-7325-086-0
Código de barras: 9788573250862
Páginas: 208
Tamanho: 14x21
Categoria: Teologia
Ano: 2007

opinião do leitor

  • Excelente

    Atalaias no séc XXI 29/6/2008 00:28:37

    Evilasio Viana Neto (vilaneto@gmail.com) , FOZ DO IGUAÇU-PR

    Deparei-me com os escritos de Tozer há bem pouco tempo. Sua palavra direta e clara foi, e está sendo para mim um sopro de Deus neste tempo presente. Sem dúvida, reeditar bons livros como este trará luz e amadurecimento à igreja atual. A Palavra de Deus dada por intermédio de Tozer é inteiramente atual e eficaz no ataviar-se da "noiva prudente", que o Senhor embreve buscará. Que essa Palavra ecoe em nosso país e encontre ressonãncia nos corações que buscam a Deus de forma sincera. Através de A. W. Tozer Deus nos fala, com alertas e sentimentos puros, verdadeiros, profundos, revelando seu caráter e amor pelo seu povo. Recomendo e tenho recomendado a várias pessoas que têm se lançado no Caminho de Cristo. Um desafio e um convite a todos nós a lançarmos âncoras na comunhão com Deus.