Indique a um amigo
Nenhuma família em nossos dias é mais disfuncional que a de José. Ninguém é confrontado hoje por uma tentação maior do que a oferecida a José pela mulher de Potifar. Fé nenhuma é mais desafiada do que a de José na cela da morte numa prisão egípcia. Todavia, José se manteve firme, dando-nos exemplo do que é possível quando pessoas comuns continuam em comunhão com Deus.
josé 8/12/2008 12:06:24
maria angelica da cruz, SÃO PAULO-SPbom eu adoro ler quando tive a oportunidade de ler estas series fiquei muito alegre em entender esses livros. eu sou fã desse escritor e já faço coleçao de seus livros . o que eu mais gostei foi o de moises , pois é um livro dificil de entender e o conteudo do autor exclareceu-me bastante, é recomendavel e posso garantir quem compra uma serie quer ter todas em casa . um abraço a todos.
Leitura deliciosa 24/11/2008 06:58:48
Leni Orvil, COTIA -SPÉ um livro comprido, mas acaba muito rápido, pois a leitura é envolvente e cheia de lições práticas para mudar a nossa vida. Foi o primeiro que li da série e fiquei fã. Estou acabando de ler "Ester" e já estou escolhendo o próximo (Davi ou Elias). O autor tem revelações de ângulos espetaculares da história dos personagens. Valeu a pena!
Incrivel 26/11/2007 14:24:38
Daniel Cruz de Souza (adw@uol.com.br) , GUARUJÁ-SPA maneira como Charles apresenta a história de José do Egito, é realmente emocionante. Sou fã dessa série.