• Seu carrinho de compras está vazio.
Subtotal: R$ 0,00
Abrir carrinho 0 item

autores

Por ordem alfabética

A B C D E F
G H I J K L
M N O P Q R
S T U V W X
Y Z        

detalhe do livro

  • Por: R$ 26,90
compra segura

  • Reportar link quebrado
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir

sinopse

O escândalo da graçaO evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora. É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor. Franco e provocador, o aclamado filósofo e teólogo cristão Brennan Manning estréia em língua portuguesa com sua principal obra, que nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.

ficha técnica

Código: 40068
ISBN: 978-85-7325-422-8
Código de barras: 9788573254228
Páginas: 224
Tamanho: 14x21
Categoria: Espiritualidade
Ano: 2005

opinião do leitor

Clique aqui para ver todas as opiniões dos clientes (7)...
 
  • Excelente

    O evangelho maltrapilho 19/04/2013 00:11:52

    Alcindo Almeida (alcindo.almeida0807@gmail.com) , SAO PAULO-SP

    Lembro-me quando li há alguns anos e era tão preciosa a leitura que não queria parar. O livro é recheado de verdades profundas do Evangelho, que já conhecia, mas que me tocaram profundamente o coração. Brennan mostra que o Evangelho é o anúncio de uma grande, absoluta e eterna afeição. O anúncio de que o Deus Altíssimo, criador dos céus e da terra, ama apaixonadamente a humanidade perdida e confusa. Uma parte joia demais do livro é: O Evangelho maltrapilho foi escrito para os dilapidados, os derrotados e os exauridos. Ele é para os sobrecarregados que vivem ainda mudando o peso da mala pesada de uma mão para a outra. É para os vacilantes e de joelhos fracos, que sabem que não se bastam de forma alguma e são orgulhosos demais para aceitar a esmola da graça admirável. É para os discípulos inconsistentes e instáveis cuja azeitona vive caindo para fora da empada. É para homens e mulheres pobres, fracos e pecaminosos com falhas hereditárias e talentos limitados. Vale a pena viajar nesse livro joia para o coração.

  • Excelente

    Graça arrebatadora 05/06/2012 13:29:52

    Felipe Romanelli Maia, RIO DE JANEIRO-RJ

    Oh! Maravilhosa graça de Jesus. Que acolhe o maltrapilho e o veste com as peças da divina filiação. No entanto, continuas incompreendida por muitos. Tu és escandalosa, extravagante na sua fúria, porquanto, és o anseio furioso em ação de um Deus que ama até as últimas consequências. É, graça de Jesus, nunca fostes totalmente compreendida e nem nunca será. Nem quando te expressastes em plenitude histórica na pessoa bendita de Cristo, te receberam. Isso porque te assentavas para comer com pecadores, para papiar com meretrizes, para amar publicanos. E os que te amam, te anunciam e buscam viver-te recebem a mesma parte que a ti tem sido destinada: incompreensão, denegrimento da imagem, medo, ira e coisas como essas. Contudo, são homens e mulheres, mártires modernos que tem dado o bom nome a tapa para te anunciar. Por isso, muito obrigado Manning. Também sou um maltrapilho. de Abba. Salvo pela graça de Jesus. Confiantemente cego na misericórdia de Deus. Amém!

  • Excelente

    Me fez chorar 17/8/2008 10:06:06

    JUSSARA MARIA MEDEIROS FARIAS (jussara_farias@hotmail.com) , SAO PAULO-SP

    Impressiona pela crueza das palavras, a total falta de pretenção do autor em escrever o que seria agradavel ouvir e sim o que é necessário ouvir:que Deus é amor.

  • Excelente

    Vale a Pena 26/3/2008 17:01:03

    Ricardo Brandão Machado (ricardo.iebi@hotmail.com) , LINHARES-ES

    Já li vários livros sobre a graça, mas este é o mais eloquente panorama literário sobre a graça. Acabei de ler esta obra maravilhosa e vou repetir a leitura imediatamente.

  • Excelente

    7/5/2007 14:02:27

    Saulo Henrique Silva Caldas (sauloadv@oi.com.br) , ARACAJU-SE

    O autor consegue dizer, de forma nova, algo sobre um tema muito estudado por Cristãos no mundo inteiro, em todos os tempos depois da passagem de Cristo entre os homens. Emocionei-me lendo esse livro, porque nunca a sensação de ser maltrapilho (e ao mesmo tempo tão amado aos olhos de DEUS) me foi tão consolável. Lindo demais. RECOMENDO!

Topo