Skip to content Skip to footer

Desperte-se para viver ao máximo!

Meu dia melhor, devocional escrito por Ap. Rina, encorajamento e direção para uma jornada repleta de significado, motivação e fé

Cada novo dia traz consigo uma sensação de novidade, algo fresco e inédito, que nos enche de vida e expectativa. Forças renovadas, esperanças fortalecidas, disposição para levantar-se e vencer… Quem não quer começar a jornada assim? Motivado a superar os desafios do caminho com ânimo, destemor e confiança?

Para oferecer aos leitores inspiração para um dia a dia permeado por contentamento e fé em Deus, Rinaldo Seixas, o Ap. Rina, líder e fundador da Bola de Neve Church, escreveu o livro Meu dia melhor, um devocional com 365 mensagens que elucidam de forma cativante e altamente instrutiva verdades maravilhosas contidas nas Escrituras. 

A cada texto, Ap. Rina traz orientação e encorajamento na medida certa e esclarece tópicos fundamentais da vida cristã, como a importância da oração, da busca por mais comunhão com o Pai e da conduta condizente com os princípios do Reino.

Por meio de uma linguagem acessível, prática e gostosa de ler, o autor propõe correções de rota e compartilha pepitas preciosas de fé, que descortinam um novo estilo de vida, aquele permeado por paz e refrigério, que é alicerçado sobre a base forte da obediência ao Deus que faz o impossível e está atento às necessidades de seus filhos.

Leitura indicada para quem deseja alimentar a mente e o coração com conteúdo edificante e transformador, o livro também é uma ótima opção de presente para recém-convertidos ou como material para estudos individuais ou em grupo.

 “Quando vivemos por fé, o simples despertar de um novo dia nos revela infinitas possibili­dades de ser surpreendidos pelo novo. […] Quando há expectativa pelo novo, o caos é reordenado, a alegria é recuperada, a vontade é renovada e a ordem divina, restabe­lecida”.

Não deixe a possibilidade aproveitar cada dia ao máximo! Aprofunde o seu relacionamento com o Criador, conheça sua vontade e viva seus sublimes projetos. Leia Meu dia melhor e inspire-se para um novo tempo! A novidade já está disponível nas livrarias ou nas principais lojas virtuais. 

Conheça também os outros livros do autor!

Maior que a tempestade

Unidos pelo casamento

Código de honra

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!