Skip to content Skip to footer

Eles estão de volta! “Feridos em nome de Deus” e “Por que a ciência não consegue enterrar Deus”

Sucessos da MC já estão disponíveis em nossa loja virtual

Você pediu e a MC atendeu! Agora os livros Feridos em nome de Deus, escrito por Marília de Camargo César, e Por que a ciência não consegue enterrar Deus, best-seller internacional escrito por John C. Lennox, estão de volta com venda exclusiva pela loja virtual da MC.

Agora você pode comprar esses sucessos editoriais e recebê-los no conforto de sua casa. Deseja conhecê-los? Vem com a gente!

Feridos em Nome de Deus

Feridos em nome de Deus é leitura obrigatória para quem anseia por um cristianismo saudável e libertador, para quem deseja ser curado. Trata-se de uma denúncia do falso evangelho pregado por falsos cristãos que usam Deus como “desculpa” para cometer abusos.

Na obra, a jornalista Marília de Camargo César, apoiada em sua própria experiência, narra histórias de cristãos machucados emocionalmente que tiveram a fé lançada por terra em razão do convívio desvirtuado com pastores, líderes e outros membros da própria igreja. São histórias reais, com as quais o leitor poderá se identificar.

Fruto de um cuidadoso trabalho jornalístico, o livro oferece conteúdo instrutivo e esclarecedor para quem deseja obter discernimento e orientação no que se refere ao relacionamento interpessoal no âmbito da igreja ou precisa superar feridas sofridas na comunidade de fé.  

Por que a ciência não consegue enterrar Deus

Por que a ciência não consegue enterrar Deus, escrito por John C. Lennox, é livro indicado para o leitor que busca embasamento científico para refutar argumentos falaciosos com os quais os ateístas combatem as religiões, em especial a cristã. Por meio de sua exposição arguta, bem fundamentada e precisa, Lennox evidencia como os líderes do movimento ateísta falham crassamente ao rejeitar o que mais alardeiam: o debate honesto e racional sobre espiritualidade, fé e religião.

Discutindo temas complexos como os limites da ciência, biologia natural e biosfera, design intencional e a teoria da evolução, Lennox prova que, como cientistas, os ateístas não querem descobrir a verdade sobre a existência de Deus. Assim, expõe verdades contundentes que ajudam o leitor a desmontar subterfúgios pseudocientíficos.

Por que a Ciência Não Consegue Enterrar Deus, um livro célebre sobre a relação entre fé e ciência, debate cosmovisões, cosmogonias, teoria da evolução, criacionismo, design inteligente, limites da ciência e outros temas fundamentais para a correta análise entre fé e razão.

Gostou? Então, adquira já o seu exemplar e compartilha a notícia!

Você também vai gostar de ler:

Consciência ecológica: um chamado cristão

Pode-se confiar na Bíblia em questões de ciência e história

Fé e ciência: Como trafegar pelos dois campos?

Deixe um comentário