Skip to content Skip to footer

Princípios para uma liderança bem-sucedida

“Realize seu sonho – Como se tornar um líder de sucesso ao cumprir sua missão”, novo livro de Rinaldo Seixas. Confira!

Nem todo sonhador é um líder, mas todo líder é necessariamente um sonhador. Para que seus projetos não fiquem apenas num plano imaginário, o líder precisa ser motivado, comprometido, informado e capacitado. Assim, conseguirá ir mais longe, permeando sua jornada com vitórias.

O líder conectado com seu propósito de vida sabe que a concretização dos sonhos que queimam em seu coração pode influenciar o dia a dia de muitos, por isso é fundamental que seja prudente, sábio e perseverante, a fim de não desperdiçar tempo e oportunidades para gerar valor aos seus empreendimentos e ajudar aqueles que estão ao seu redor.

Em Realize seu sonho – Como se tornar um líder de sucesso ao cumprir sua missão

Rinaldo Seixas, o Ap. Rina, pastor e fundador da Bola de Neve Church, oferece um banquete de inspiração e edificação para toda pessoa que deseja conectar-se ao seu chamado, despertar o potencial que tem e alcançar patamares mais elevados em sua vida pessoal, profissional, espiritual e ministerial.

Na obra, Rina compartilha lições valiosas baseadas nas Escrituras e em sua experiência de vida e divide com os leitores as chaves para o exercício de uma liderança impactante.

De acordo com o autor,

o líder bem-sucedido não esmorece diante dos inimigos, mas se mantém fiel aos propósitos de Deus, sem negociar sua visão, sem desistir, sem permitir que pessoas ou situações determinem seu destino e sem aceitar que nada o paralise.

Com isso em mente, Rina esboça princípios para que o leitor desenvolva resiliência, foco e persistência ao superar obstáculos inerentes à caminhada. Conforme aponta, combater a incredulidade, a infidelidade, o pecado e os bloqueios mentais é atitude fundamental na concretização do plano que Deus tem para cada um.

 “Deus não se impressiona com discursos, ele se preocupa com sua obediência ao sonho que ele plantou em seu coração”.

Realista, mas altamente motivador,

Rina deixa claro que a realização de um sonho tem um custo que envolve renúncia, disposição e sofrimento. Todavia, até mesmo as situações mais dolorosas podem ser usadas por Deus para ensinar e preparar o líder para o alcance de grandes conquistas.

Dessa forma, nenhuma experiência é desperdiçada, mas, sim, usada por Deus para formar o caráter de um líder altamente capacitado, forte e íntegro, que entende que todo resultado significativo requer esforço e disciplina.

“Deus tem propósitos com você que são maiores que seus fracassos e erros. Você precisa entender que não é mais um bebê e que o treinamento de Deus visa prepará-lo para ser um líder testado e aprovado, lapidado e depurado, experiente e maduro”, diz.

Seja o leitor um estudante,

um profissional ou alguém engajado com o trabalho na igreja, Realize seu sonho traz uma série de insights que o ajudarão a ir ainda mais longe, a ampliar seus limites e a experimentar prosperidade e senso de completude.

Um verdadeiro plano de voo para quem quer ir ainda mais alto, acima das circunstâncias, de acordo com a maravilhosa vontade de Deus, onde o sucesso verdadeiro realmente está.Leia também:Desperte-se para viver ao máximoOutros livros de Rinaldo Seixas:Transforme-seMeu dia melhorMaior que a tempestadeCódigo de honraUnidos pelo casamento

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!