Quinze minutos para o pôr do sol
Uma comédia romântica cristã inspirada em k-dramas, com lindas reflexões sobre família, perdão e o verdadeiro final feliz.
Additional information
| Autor | |
|---|---|
| Ano | 2024 |
| Encadernação | Brochura |
| Dimensões | 14×21 |
| Formato | Livro físico, E-book |
| ISBN | 9786559883493 |
| Número de páginas | 320 |
Description
Lisa é uma empresária que consegue transformar qualquer coisa em sucesso, exceto a própria vida amorosa. Prestes a completar trinta anos, ela viaja a Portugal na companhia da melhor amiga, mas o plano das férias perfeitas vai pelos ares quando um sul-coreano em uma Vespa atravessa seu caminho. Literalmente.
Para completar o início de viagem catastrófico, Lisa ainda compartilha por engano uma foto embaraçosa via Airdrop com o iPhone de um tal sr. P., hóspede no mesmo hotel que ela.
Agora, ela quer descobrir a identidade do homem misterioso, enquanto tenta se esquivar do cara da Vespa , aproveitar os dias na Cidade do Porto e criar coragem para revelar à melhor amiga o real motivo por trás dessa viagem.
“Com uma escrita fluida, muito bom humor e o aroma das lavandas, aprendemos que, desde o nascente ao pôr do sol, temos um Deus que cura nossas feridas e nos faz recomeçar.” – Tatielle Katluryn, autora de O horizonte mora em um dia cinza



Reviews
There are no reviews yet.