Editora Mundo Cristão

MEU CARRINHO

QUEM SOMOS  

A Mundo Cristão (MC) publica livros que transformam leitores. Cada livro traz consigo uma promessa inerente de crescimento, compreensão, inspiração e transformação para o leitor que absorve e aplica o texto.

Fundada em 1965 na cidade de São Paulo pelo missionário americano Peter Cunliffe, a editora iniciou suas atividades como publicadora de uma revista mensal, a Mundo Cristão. 

Após alguns anos, interrompeu a publicação da revista e continuou exclusivamente com livros. A primeira obra editada foi Cartas vivas, uma tradução moderna das Escrituras.

Considerado como um dos principais selos editoriais do país, a MC publica Bíblias e livros  de autores nacionais e estrangeiros e de diversos gêneros literários, sempre pautados pela postura teológica cristã, histórica e equilibrada.

As obras, impressas e digitais, são distribuídas no Brasil e no mundo de língua portuguesa através de livrarias, atacadistas, websites e igrejas. 

Brasileira, de tradição protestante, sem ligação formal a nenhuma denominação cristã e constituída como associação sem finalidade de lucros, a Mundo Cristão é composta por um grupo de pessoas dedicadas a fazer diferença num país que carece de referenciais e de bons livros de matriz cristã.

Acreditamos que a transformação que apregoamos acontece primeiramente em casa. 

Assim, procuramos recrutar os melhores profissionais do mercado e cuidar de cada um como parte da família Mundo Cristão. 

Para atender bem aos nossos leitores, priorizamos a excelência em nossos  produtos e serviços. Que Deus nos ajude e oriente para que possamos servi-lo bem  na luta pela verdadeira transformação.

 

Missão

Editar e distribuir os melhores textos de cosmovisão cristã, servindo como instrumento para a transformação de vidas.

Visão

Ser a editora cristã de maior distribuição para o mundo de língua portuguesa.

Valores

- Honra e serviço a Deus;
- Ética cristã em todas as operações e práticas;
- Postura teológica cristã, histórica e equilibrada;
- Satisfação de nossos clientes;
- Excelência de produtos e serviços;
- Saúde financeira e eficácia na administração;
- Desenvolvimento integral dos funcionários;
- Responsabilidade ecológica;
- Compartilhamento de conhecimento.

Política da Qualidade

Desenvolver, editar e vender projetos editoriais que atendam às necessidades de nossos clientes, buscando o aprimoramento de nossos colaboradores e promovendo ações com foco na melhoria continua.

Política da Responsabilidade Social

Assegurar que nossos processos, produtos e serviços sejam executados de forma socialmente responsável e incentivar nossos colaboradores para que adotem a responsabilidade social como prática constante, dentro e fora da empresa.

Para isso, a Editora Mundo Cristão:

- Oferece oportunidades de trabalho e desenvolvimento pessoal
- Provê um ambiente de trabalho seguro e saudável
- Atua com elevados princípios éticos
- Desenvolve relações construtivas entre seus integrantes, clientes e fornecedores
- Reinveste parte do lucro (superávit) nos objetivos sociais da organização
- Desenvolve iniciativas de cunho social, contribuindo para o desenvolvimento cultural e o incentivo à leitura