Editora Mundo Cristão

MEU CARRINHO

Autoajuda

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Livros de autoajuda: como eles podem aproximar você da felicidade cristã

Todos nós procuramos conselhos a respeito das nossas relações com nossos iguais e também com Deus. Eles podem ser obtidos por meio de uma conversa com os pais, avós e até com um enviado de Jesus Cristo, também conhecido como padre ou conselheiro na igreja ou paróquia mais próxima da sua casa. No entanto, a literatura também pode ser bastante benéfica nesse sentido, com publicações feitas especialmente para responder e estimular a reflexão acerca da vida pessoal, financeira e profissional. Os livros de autoajuda cristã são exemplos perfeitos disso. A seguir, vamos conhecer alguns autores que se debruçam sobre o tema da autoajuda, além de conferir as obras que mais tem chamado a atenção da comunidade religiosa, por causa da sua pertinência e qualidade em termos de conteúdo e informação.

Ian Morgan Cron e Suzanne Stabile

A constante inquietação sobre quem somos e qual é o nosso papel nesse mundo costuma trazer à tona muitos questionamentos que, quando vêm à superfície da nossa realidade, conseguem nos despertar para o verdadeiro sentido da vida. Diante disso, Ian Morgan Cron e Suzanne Stabile se debruçam sobre o Eneagrama, uma figura geométrica de nove lados que aborda as diferentes personalidades de um indivíduo, presente no livro de auto ajuda Uma jornada de descoberta. Ao lê-lo, o leitor vai entrar numa jornada de autoconhecimento e descoberta profunda e esclarecedora para sua vida.

Carlos Alberto Bezerra

O amor ao próximo e a propagação dos ensinamentos de Deus conseguem causar uma profunda transformação no coração de qualquer indivíduo, seja um cristão ou até mesmo uma pessoa que deseja se aproximar Dele para encontrar o sentido da vida. Procurando guiar o leitor por um caminho de paz e compaixão, Carlos Alberto Bezerra nos apresenta a sua visão de mundo, buscando compartilhá-la com seus leitores e seguidores. Em um dos melhores livros de autoajuda da atualidade “Uma vida com prioridades - Lições que Deus me ensinou”, o pastor, conferencista, escritor e fundador da Comunidade da Graça, mostra como é possível superar as adversidades da vida e, ainda assim, aprender com elas, dando a oportunidade de ser grato pelas suas conquistas e compartilhá-las com outras pessoas. Essa é a lição tirada nesse livro e também nas demais publicações do autor.

Flávio Valvassoura

Este é outro dos autores de livros de autoajuda que mais tem se destacado na comunidade cristã. Munido da sua experiência em pregação bíblica, Flávio Valvassoura, que também é escritor, tem levado a esperança para todos aqueles que já não acreditam nela. Por meio de publicações como Superando limites - Prepare-se para grandes conquistas, ele mostra que, com o auxílio de Deus, nenhum obstáculo é intransponível, e o mesmo vale para grandes personagens da Bíblia, que encontraram uma saída em todas as adversidades em momentos de superação dos seus limites. Agora que você já conhece alguns dos melhores autores de livros de autoajuda para iniciar os seus estudos e ter uma vida mais leve e repleta de conquistas, aproveite para conferir outras publicações que estão disponíveis no nosso site, como nossa bíblia de estudo. Contamos com a sua presença e que Deus te abençoe!