Skip to content Skip to footer

8 razões para dar uma “Bíblia de Estudo Desafios de todo homem” para o seu pai

Está procurando um livro ou Bíblia para homens? Quer surpreender seu pai ou esposo neste Dia dos Pais? Clique aqui e confira a nossa dica!

A MC tem um catálogo dedicado a diferentes perfis de leitores, e é claro que não poderíamos deixar de publicar obras célebres que visam à edificação da alma masculina. Se você deseja dar um presentão para o seu herói neste domingo, Dia dos Pais, e busca uma opção interessante para não errar, confira abaixo 8 razões para dar uma Bíblia de Estudo Desafios de todo homem – NVT de presente. Você e ele vão se surpreender!

Vamos lá?

Pensada para a alma masculina

A Bíblia de Estudo: Desafios de todo homem – NVT foi criada para atender de maneira efetiva as necessidades que atingem o público masculino. Temas como: responsabilidade e caráter, casamento e família, carreira e trabalho, vida sexual e criação de filhos são abordados com linguagem prática e conectada com as demandas da atualidade.

Conteúdos escritos por Stephen Arterburn

Reconhecido como referência na pregação direcionada aos homens, Stephen Arterburn é coautor da série iniciada com o sucesso editorial A batalha de todo homem. É fundador e diretor da New Life Clinics [Clínica Nova Vida], apresentador do programa nacional de rádio New life live! [Nova vida ao vivo!], criador das conferências Women of Faith (Mulheres de Fé), palestrante conhecido, pastor licenciado e autor de mais de quarenta livros. Pela Mundo Cristão, é também autor de Paredes Emocionais: Como superar os obstáculos que impedem sua vida de seguir adiante.

Texto da Nova Versão Transformadora (NVT)

Tradução que permite uma experiência de leitura surpreendente, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que conjugam máxima fidelidade aos textos originais e um texto fácil de entender.

Insights sobre a perspectiva masculina em cada livro da Bíblia

Páginas introdutórias com informações sobre o autor, a mensagem e o propósito de cada livro das Escrituras.  Esta seção também contém versículos recomendados para memorização e inclui um ou mais tópicos chamados “perspectiva masculina”, que abordam questões centrais para a edificação dos homens.

Notas de estudo e mais de 4 mil notas de rodapé:

Pequenas notas de estudo espalhadas por toda a obra trazem uma visão mais aprofundada sobre um versículo ou uma passagem em particular. Além disso, a Bíblia de Estudo Desafios de todo homem – NVT conta com notas de rodapé adicionais que buscam facilitar o entendimento e enriquecer os momentos de estudo da Palavra de Deus.

50 temas selecionados para dar orientação sem rodeios

Questões como ambição, bebidas, esportes, comportamento, oração, constância, trabalho, sexo, casamento, paternidade, entre outros, são explicados com um viés prático e sintonizado com os homens.

Coletânea de textos escritos por autores de renome

Este é um dos recursos mais empolgantes da publicação. Trata-se de “instantâneos” extraídos de livros de homens cristãos comprometidos a ajudar o leitor a alcançar seu máximo potencial.

Capa e diagramação que dispensam comentários!

A Bíblia de Estudo Desafios de todo homem – NVT traz duas opções de capa belíssimas e um projeto gráfico agradável que seu pai ou esposo certamente vai gostar. Logo abaixo, você encontrará os links para visualizar e comprar o seu presente!

E tem mais? Sim, tem sim!

Contamos mais detalhes para você na resenha preparada por nossa equipe. Clique aqui.

Para comprar um exemplar para o seu pai, escolha um dos links a seguir:

Bíblia de Estudo Desafios de todo homem – Marrom

Bíblia de Estudo Desafios de todo homem – Azul/Cinza

Conheça outros livros cristãos para o Dia dos Pais:

Teleios: O homem completo

Homem do reino

As 5 linguagens do amor para homens

Leia também:

Está procurando um livro para homens? Podemos ajudá-lo!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!