Skip to content Skip to footer

“A Bíblia da mulher que ora” está de volta em edição expandida, com novos recursos e lindíssima!

Totalmente remodelada e ampliada, novidade oferece ainda mais alternativas para a vida de oração e para o fortalecimento da comunhão com Deus

A história de vida de Stormie Omartian tem sido uma inspiração para milhões de leitores em todo o mundo, e em especial no Brasil. De igual modo, desde sua primeira edição em 2009, A Bíblia da mulher que ora tem sido instrumento de transformação de vidas e de compromissos renovados com a fé cristã.

A partir do segundo semestre de 2021, uma novidade chega às livrarias e lojas virtuais de todo o país: A Bíblia da mulher que ora — Expandida, você certamente vai amá-la!

Sua Bíblia devocional com novos recursos!

A edição expandida de A Bíblia da mulher que ora apresenta o texto da Nova Versão Transformadora (NVT) e novos materiais de auxílio. Ela foi concebida essencialmente como uma Bíblia devocional. Isso quer dizer que, além de usufruir da riqueza da Palavra de Deus, Stormie seleciona temas que fazem parte do cotidiano da mulher cristã, sugerindo alternativas para a reflexão diária.

Ao longo do texto, ela destaca versículos para oração específica; reforça assuntos cruciais para o povo de Deus; e, ainda, aproxima-se da leitora ao trazer diretamente “de seu coração” consolação e discernimento para indagações, angústias e temores implicados em diversas situações da vida.

Além dos recursos — que você conhecerá a seguir! —, o projeto gráfico de A Bíblia da mulher que ora — Expandida permite realizar anotações, esboçar estudos sobre o texto bíblico, registrar as próprias orações e até ilustrar artisticamente inspirações que surgem durante a leitura. O objetivo da obra é que experiência das leitoras com a Bíblia seja espiritualmente enriquecedora.

“A Bíblia Sagrada de Deus é o livro mais importante do mundo: ele muda vidas, salva espíritos e transforma almas. Este livro será seu companheiro constante por ser o único guia verdadeiro e confiável para um estilo de vida funcional. Não se trata apenas da Palavra de Deus e seu mapa para guiá-la pelo caminho certo, mas constitui também sua carta de amor para você.”

Stormie Omartian

Por dentro da novidade!

Conheça as seções de A Bíblia da mulher que ora — Expandida

  • Introdução aos livros da Bíblia: Excelente para o estudo, esta seção inclui o autor, a data aproximada em que o texto foi escrito, o público-alvo, um breve panorama do conteúdo e como o livro destaca a importância da oração. Traz ainda a sugestão de dois ou três temas de oração para sua vida.
  • O povo de Deus em oração: Seleção inspiradora de artigos que destacam pessoas de oração especialmente significativas, cuja vida pode ensinar lições relevantes.
  • Mais perto do coração de Deus: Conjunto de artigos distribuídos ao longo da Bíblia que analisam várias passagens e ensinos sobre a oração.
  • Orando: Seleção de passagens bíblicas transformadas em oração. Uma oportunidade para meditar na Palavra enquanto você derrama seu coração perante o Senhor.
  • Oração é: Lembretes importantes sobre a importância da oração e seu poder transformador.
  • Oração de poder: Dezenas de orações inspiradoras sobre assuntos específicos e que visam a seu fortalecimento espiritual.
  • Notas de rodapé: Mais de 4.000 notas de rodapé dispostas ao longo da Bíblia com esclarecimentos importantes para a melhor compreensão do texto sagrado.

E mais!

Tudo isso com o texto da Nova Versão Transformadora (NVT), fácil de ler e extremamente fiel aos originais, e com capas deslumbrantes que tornam A Bíblia da mulher que ora — Expandida não só uma companheira para todas as horas como também um presente inesquecível!

“Oro para que esta Bíblia a ajude a ler a Palavra de Deus em espírito de oração, a orar biblicamente e a comunicar-se com frequência com seu Pai celestial, um hábito diário precioso que se torna alimento e vida para sua alma.”

Stormie Omartian

Estamos felizes ao contar esta notícia para você!

Esperamos que A Bíblia da mulher que ora — Expandida seja um instrumento do Senhor em sua vida para ajudá-la a viver de acordo com o coração de Deus. Compartilhar com o Senhor suas alegrias e tristezas, seus pedidos e ações de graças a ajudará a renovar sua fé e aumentará sua disposição para vencer as dificuldades da vida.

Para adquirir o seu exemplar na loja virtual da Mundo Cristão, clique aqui.  

Conheça também:

Guerreiras de oração

Livro de orações para mulheres jovens

O poder da oração que domina o medo

Stormie Omartian: Minha história de perdão e cura


Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!