Skip to content Skip to footer

Chegou: “Santidade”, novo livro de Ed René Kivitz

Livro desconstrói ideias fundamentadas no senso comum e apresenta pistas para quem deseja compreender a santidade muito mais próxima de Deus e da condição humana

Ser santo é ser perfeito, sem pecado, separado? Existe alguém perfeito no mundo em que vivemos? Como viver em santidade? Deus nos convida a “sermos santos, porque Ele é santo” (1Pe 1.15-16), e a sermos perfeitos (Mateus 5.43-48). Mas entendemos realmente o que é santidade? Será mesmo que santidade é sinônimo de perfeição moral? O oposto de santidade é imoralidade?

Para Ed René Kivitz, teólogo, escritor, conferencista e pastor da Igreja Batista de Água Branca (IBAB), questões como essas são relevantes a tal ponto que despertaram seu interesse em construir um repertório, uma colagem de imagens, uma coleção de experiências capazes de servir de inspiração ao leitor que deseja ter uma vida santa diante de Deus e dos homens. Em Santidade,  lançamento da Mundo Cristão, Ed René desconstrói as crenças equivocadas a respeito do significado de “ser santo” e convida o leitor a uma caminhada frutífera, de integridade e paz.

É uma experiência natural!

No livro, Kivitz mostra que a santidade é uma experiência natural de quem se relaciona com Deus por meio de um coração quebrantado e constrangido por Seu amor. Longe de ser algo inatingível, como uma habilidade para alguns afortunados que aparentemente chegaram à total pureza, impecabilidade ou perfeição moral, a santidade é possível de ser vivenciada por gente de carne e osso, que ama o Criador e realmente quer agradar-lhe.

Por meio de um texto claro, acessível e altamente instrutivo, Kivitz alia teologia e vida prática e compartilha histórias de homens e mulheres reais cuja peregrinação espiritual deixou um rastro de santidade e iluminou trilhas para todos os que anseiam a intimidade com Deus.  “Tenho certeza de que ao percorrer estas páginas seu coração será cheio de novos discernimentos do real sentido da santidade, da santificação e da vida santa. Estou absolutamente convencido de que você não apenas passará a acreditar que é possível como também, e principalmente, desejará viver em santidade”, diz o autor.

“Porque passamos a acreditar numa santidade possível apenas para pessoas extraordinárias, deixamos de almejar a vida santa, resignamo-nos à mediocridade espiritual e acabamos por desenvolver estilos de vida em que já não se faz muita distinção entre quem crê em Deus e quem anda longe dele.”

Ed René Kivitz

Arde em seu coração o profundo anseio por alegrar o coração de Deus? Você vive com um angustiante sentimento de culpa e sempre se vê aquém em sua jornada espiritual? Quer realmente ter uma ampla compreensão do que é a santidade de acordo com a Bíblia? Almeja disfrutar plena e vigorosa saúde espiritual, pautada pelo zelo, pela verdade e obediência ao Pai? Leia Santidade, a novidade já está à venda nas livrarias, nas principais lojas virtuais e aqui no site MC. •

Conheça também os outros livros de Ed René Kivitz lançados pela MC:

Vivendo com propósitos

Talmidim: O passo a passo de Jesus

Talmidim 52

Sobre viver

1 Comentário

  • PauloGama
    Posted 11/03/2024 at 10:17

    Li o último livro publicado pelo pastor Ed Rene, e quero destacar minha admiração e privilégio de ter frequentado a IBAB por +20 anos, e agora, ter podido ler uma obra completa com várias reflexões e notável amadurecimento de um seguidor de Jesus !

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!