Skip to content Skip to footer

“De bem com você” e “Guia-me, Espírito Santo” estão de volta ao e-commerce da Mundo Cristão!

Best-sellers de Sharon Jaynes e Stormie Omartian, respectivamente, estão disponíveis novamente em nossa loja virtual!

Você pediu e nós atendemos! Estamos reimprimindo diversos sucessos de nossa história! Depois de Feridos em nome de Deus, escrito por Marília de Camargo César, Por que a ciência não consegue enterrar Deus, best-seller internacional escrito por John C Lennox, e dos êxitos Para que serve Deus, de Philip Yancey, e Vivendo com propósitos, de Ed René Kivitz, anunciamos a volta dos livros De bem com você e Guia-me, Espírito Santo, escritos por Sharon Jaynes e Stormie Omartian. A venda acontece exclusivamente pela loja virtual da MC.

De bem com você

Sharon Jaynes

Às vezes, nos sentimos a pior das criaturas, a mais inútil, incompetente, fraca e sem graça. Se isso acontece só de vez em quando, pode ser que você tenha se deixado levar por uma circunstância difícil, um problema ou até seja por conta da TPM! Mas se você se olha no espelho e não consegue enxergar nada de bom, há algo errado e que precisa mudar urgentemente.

Acreditar que você é desprovida de virtudes, é uma grande mentira que você conta para si própria. Não, você não é perfeita, mas isso não significa que não tem qualidades, muitas qualidades! Ninguém é feito só de defeitos e isso vale para você! É uma questão de reprogramar o seu olhar sobre você mesma, assumindo uma perspectiva diferente: a perspectiva de Deus. Em De bem com você, Sharon Jaynes vai levá-la por uma bela e prazerosa jornada de autoconhecimento, com base no amor de Deus. Troque suas mentiras pelas verdades divinas e redescubra-se! Para adquirir seu exemplar, clique aqui.

Guia-me, Espírito Santo

Stormie Omartian

O maior presente que Deus pode dar aos seus filhos é o Espírito Santo. E o que Stormie Omartian ensina neste livro é como caminhar no poder e na presença dele em todas as áreas da vida. Conheça o Espírito Santo, aprenda a ouvir sua voz suave quando ele fala ao seu coração. Ele quer ajudá-lo a ter um relacionamento com Deus, a cumprir o plano perfeito que ele tem e a enxergar o cumprimento das promessas divinas em sua vida. Mais do que isso, o Espírito Santo quer guiá-lo. Acredite em seu imenso amor e seja preenchido com sabedoria e orientação para trilhar o caminho que Deus tem para você. Para adquirir seu exemplar, clique aqui.

Você também vai gostar de ler:

Está procurando um livro para homens? Podemos ajudá-lo!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!