Skip to content Skip to footer

E se… Deus tiver outros planos? Encontre esperança quando a vida não sai como o esperado, novo livro de Charles R. Swindoll

Se você está experimentando desconforto e frustração com os caminhos que a vida tomou, este livro pode ajudá-lo

Sua vida não é como você sonhou? Aconteceu algo inesperado que desviou seu curso completamente? Um plano frustrado, um projeto inacabado, a oportunidade que se revelou repleta de pressão e desafios, uma doença repentina, decepção, a morte de um ente querido?

Quando você pensa sobre os rumos de sua vida, você se sente perdido? Fica ansioso? Percebe-se triste? Gostaria de saber de que forma Deus interage em sua história e pode ajudá-lo a lidar com a aparente bagunça? Deseja obter palavras de direcionamento que podem inspirá-lo a virar o jogo, renovar a esperança e reavivar a alegria?

Se você está experimentando desconforto e frustração com os caminhos que a vida tomou, o novo livro do renomado pastor Charles R. Swindoll pode ajudá-lo. E se… Deus tiver outros planos? Encontre esperança quando a vida não sai como o esperado é um lançamento da Mundo Cristão.

Escrito para ser um instrumento capaz de ajudá-lo a recuperar o ânimo de que tanto precisa, o livro apresenta histórias e lições de vida sobre como enfrentar o inesperado e manter o foco naquele que é o Eterno. Valendo-se de sua longa experiência no lidar com pessoas e de amplo conhecimento das Escrituras, Swindoll abre a Bíblia a fim de partilhar esperança e sabedoria com quem está lutando em meio a dilemas e contrariedades.

Ao analisar uma série de narrativas bíblicas e dividir relatos autobiográficos e testemunhos de pessoas que vivenciaram reviravoltas, ele convida o leitor a crer na soberania do Senhor, ainda que não tenha todas as respostas e sinta-se tentado a resistir e a desistir dos planos de Deus.

Independentemente das circunstâncias do passado ou do presente, Deus jamais perde o controle. Ele conhece seus filhos, lhes dá ferramentas para lutar, superar e crescer, e ainda pode escolhê-los para fazer algo importante. Em meio às mais confusas conjunturas, Deus quer demonstrar seu poder ilimitado mediante seus escolhidos e trazer glória ao nome dele nesse processo.

“Caso você esteja se perguntando se o Senhor conhece você, não se pergunte mais. Ele sabe exatamente onde você está (ver Sl 139). Sabe precisamente o que você está fazendo. Sabe exatamente o que você está pensando. Conhece sua situação a fundo. Conhece os parâmetros de sua vida, e supervisiona soberanamente tudo em relação a você. Nada a nosso respeito está oculto dele.”

Charles R. Swindoll

Respostas de fé

Por meio do livro E se… Deus tiver outros planos?, você descobrirá que, seja o que estiver enfrentando, sua vida tem tudo a ver com Deus, com a vontade dele, com o caminho dele. Ao perceber que nunca está só e que tem um Deus Todo-poderoso com quem pode contar, poderá dar respostas de fé às contingências da vida. A cada capítulo, você será fortalecido e obterá conselho acerca de como posicionar-se perante os fatos, a fim de superar as adversidades e desilusões, mantendo e nutrindo fé inabalável, para seguir adiante com confiança.

Quão melhor é escolher uma resposta de fé que se submete à vontade soberana de Deus, cedendo a seus propósitos de graça tanto ao dar quanto ao tirar bens e pessoas que amamos! Afinal, esse é o direito soberano dele.”

Charles R. Swindoll

E se… Deus tiver outros planos? aborda questões como perda, traição e ataques pessoais, fracassos, doenças e debilidades crônicas, crises nos relacionamentos, mudanças abruptas, medo, ansiedade e vergonha. Além disso, fala de vocação e chamado ministerial, trabalho, estilo de vida e espiritualidade, por meio de insights extraídos da trajetória de personagens bíblicos do Antigo e do Novo Testamento, como Moisés, Jó, Eliseu, Natã, Davi, Paulo, Barnabé e João Marcos, Pedro e nosso Senhor Jesus Cristo.

Recurso inspirativo e instrutivo, o livro pode ser lido individualmente ou em grupo e conta com um guia de discussão que potencializará o entendimento sobre como Deus pode ser seu socorro em meio a uma fase turbulenta da vida. Você certamente se surpreenderá!

“Mesmo quando a vida parece insuportável, o amor e a compaixão de Deus nunca falham.”

Charles R. Swindoll

A novidade já está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais.

Quer saber mais?

Clique aqui e deguste um trecho da obra.

Deseja comprar o livro?

Sim, quero adquirir um exemplar impresso.

Sim, quero adquirir o livro digital.

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!