Skip to content Skip to footer

Encorajamento e direção para o coração do homem

Chegou “Homem do reino”, escrito por Tony Evans, novidade da MC

“O homem do reino é aquele que, ao tocar os pés no chão a cada manhã, faz o diabo dizer: ‘Porcaria! Ele acordou!’. É com essa visão provocante que Tony Evans convida o leitor para uma jornada de aprendizado, crescimento e descobertas por meio dos insights que compartilha em seu novo livro Homem do reino – O destino de todo homem, o sonho de toda mulher, lançamento da Mundo Cristão. Para conhecer a biografia de Tony Evans, clique aqui.

Na obra, Tony chama o leitor à responsabilidade para enfrentar os desafios do cotidiano, na certeza de que Deus pode qualificá-lo para ser um líder autêntico. Franco, bíblico e revelador, o livro é um alerta urgente e necessário para que o homem cristão deixe de negligenciar o relevante papel que Deus a ele confiou e desperte o todo o potencial que possui.

Para Evans, o homem do reino pode ser definido como “aquele que se posiciona e atua de acordo com o pleno domínio de Deus sobre cada área de sua vida”. Assim, ao adquirir essa postura, agirá de maneira exemplar e inspiradora, vivenciando os princípios cristalinos das Escrituras e causando bom impacto nas pessoas ao redor.

Conforme aponta, tal comportamento é fundamental para que o homem evite perdas, seja em âmbito pessoal, profissional, espiritual ou familiar: “Por algum motivo, nós, homens, falhamos em reconhecer que precisamos viver de acordo com toda a Palavra de Deus. Sempre que esta é distorcida, limitada ou reduzida em seu domínio sobre a vida de um homem, as perdas se multiplicam”, diz.

“Quando um homem do reino governa bem sua realidade, todos se beneficiam.”

Dentre diversos assuntos, Tony elucida informações contundentes sobre as consequências da falta de uma figura paterna que transmita segurança e estabilidade, destaca a importância de o homem manter um elevado padrão de excelência em tudo o que faz e expõe verdades relacionadas à masculinidade bíblica. Do início ao fim, Evans oferece ao leitor encorajamento, direção e motivação para deixar para trás comportamentos nocivos e conceitos que minam, confundem e deturpam a identidade do homem. 

Repleto de lições edificantes, Homem do reino ajudará o leitor a maximizar as qualidades do caráter e a desenvolver uma liderança responsável e legítima dentro de sua esfera de influência. Obra altamente indicada para homens solteiros e casados, jovens e adultos, que desejam deixar uma marca positiva por onde andarem.

A novidade já está à venda nas livrarias.

Leia também:

Um arsenal para quem quer vencer os desafios da masculinidade

Conheça:

Teleios: O homem completo

Bíblia de Estudo: Desafios de todo homem

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!