Skip to content Skip to footer

MC lança “O ritual”, quarto livro da série “Aventuras de Daniel”

Obra traz uma imperdível aventura de investigação, suspense e mistério

O que fazer quando a sua vida e a das pessoas que você mais ama correm sério risco? Como preservar a fé quando o mundo inteiro parece conspirar contra você? No quarto volume da série Aventuras de Daniel, O ritual , escrito por Maurício Zágari,o jovem protagonista que conquistou leitores de todas as idades se vê diante da maior ameaça que já enfrentou: uma organização secreta que não medirá esforços para afastá-lo de Deus. A cada página, o leitor é convidado a mergulhar num enredo de tirar o fôlego, com discussões acerca de assuntos importantes da vida cristã.

Ótimo recurso para o evangelismo e ensino

Os livros da série Aventuras de Daniel são uma excelente ferramenta para pais, avós, professores, pastores e líderes de jovens que podem usar os diferentes assuntos abordados como pano de fundo para os momentos de ensino e debate. Além disso, as obras têm o evangelismo como foco e são um meio para levar conteúdo bíblico a amigos não cristãos que jamais se interessariam por ler um livro com ensinamentos espirituais.

Com excelente repercussão, a série oferece bom entretenimento, mas sem negociar os valores bíblicos. Uma opção singular para o leitor que busca ficção de qualidade, biblicamente saudável e que o divirta enquanto trata com seriedade teológica dos desafios do dia a dia.  

O ritual já está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais. •

Conheça os outros livros da série:

O enigma da Bíblia de Gutenberg

Sete enigmas e um tesouro

O mistério de Cruz das Almas

1 Comentário

  • Ana Júlia Moreia Gozzer
    Posted 02/06/2023 at 13:21

    Este livro é muito bom!! Você mergulha no livro, descobre coisas inesperadas, etc. Gostaria que tivesse mais livros de “As aventuras de Daniel”.
    Em minha escola teve um projeto de recomendar e resumir algum livro que você gosta, e eu recomendei o livro ” O enigma da Bíblia de Gutenberg” e falei dos outros livros de “As aventuras de Daniel”. Alguns colegas da minha sala compraram o livro por conta da minha indicação, estou muito contente! A minha nota é 100/10, antes de ler eu achava que o livro era bom, mas depois de ler ele superou as minhas expectativas, muito muito bom.

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!