Skip to content Skip to footer

Para quem acha que tudo está perdido

Não se apavore em meio à crise, Deus pode ajudá-lo!

Por Flavio Valvassoura em O Deus da esperança

Se você acha que tudo está perdido em sua vida, saiba que nada está perdido! Apegue-se às Escrituras, creia em Deus e busque-o de todo o coração, qualquer que seja a situação complicada em que esteja envolvido — casamento, negócios, filhos, parentes, justiça, doenças, perigos de morte, ameaças… não importa! Haveria algo impossível para Deus?

Em meio à qualquer crise que você esteja vivendo, o Deus da esperança se faz presente, lhe estende a mão e diz: “Não o deixarei nem o abandonarei. Seja forte e corajoso! Eu faço tudo novo na sua vida! Posso mudar sua história hoje! Quero encher seu coração de esperança! E mais, quero que você transborde em esperança, para que a compartilhe com outras pessoas!

Quando vierem lhe perguntar como saiu do poço, daquela situação calamitosa e aparentemente impossível de resolver, conte que teve um encontro com o Salvador da sua vida!”. Você poderá dizer isso por ter entendido que quem tem Jesus não sofre perda alguma, por pior que pareça a situação.

Por mais que a vida pareça ter levado você a um beco sem saída, Deus nunca chega atrasado! Ele estará lá na hora certa, e quando os que estão em perigo clamam por ele, o Todo-poderoso os resgata em segurança. •

Valvassoura, Flavio. O Deus da esperança: motivação e alegria em meio às dificuldades da vida. 1. ed. São Paulo: Mundo Cristão, 2019. Pg 57.

Conheça o livro O Deus da Esperança!

Repleto de verdades edificantes, O Deus da esperança: motivação e alegria em meio às dificuldades da vida, escrito por Flavio Valvassoura, proporciona um verdadeiro banquete de inspiração a quem precisa de ânimo para vencer as lutas do dia a dia. Por meio de uma abordagem altamente prática, ele expõe verdades bíblicas que trazem ao coração do leitor a certeza de que Deus pode ajudá-lo a resolver as situações mais adversas do caminho e a vivenciar o melhor que o Pai tem para cada um de seus filhos amados. Para comprar o seu exemplar em nossa loja virtual, clique aqui.

Conheça também:

Superando limites

Avante!

Meu dia melhor

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!