Skip to content Skip to footer

Que tal começar o dia com fé e coragem?

Leia “Bom dia 2 – Leituras diárias com Stormie Omartian” e inspire-se para a jornada!

Os primeiros minutos do dia podem fazer uma enorme diferença em nossa disposição para enfrentar a jornada que está logo à frente. Nesse sentido, dedicar alguns minutos para fortalecer a mente e alimentar a fé é fundamental para animar o coração e alinhá-lo aos sublimes propósitos de Deus para a caminhada que se inicia. De fato, nada melhor do que sentir o vigor, o refrigério e o encorajamento vindos da comunhão com o Pai, mediante a oração, o conhecimento e aplicação de sua Palavra em nossa vida cotidiana.

É justamente para proporcionar momentos especiais como esse às nossas leitoras que a Mundo Cristão lança o devocional Bom dia 2 – Leituras diárias com Stormie Omartian. Uma obra singular, repleta de meditações edificantes e orações inspiradoras. Escrito com a linguagem cativante de Stormie e pensado de forma a oferecer às mulheres pepitas preciosas retiradas das Escrituras, o livro vem com 365 reflexões, uma para cada dia do ano, trechos bíblicos para aprofundamento e modelos de oração. Prático e fácil de ler, foi concebido no formato gift, ideal para levar na bolsa ou na mochila e para ser lido a qualquer hora do dia!

“Uma existência repleta de equilíbrio, propósito, liberdade e plenitude aguarda todo aquele que se dedica à oração e à comunhão com Deus diariamente. Minha oração é que este livro a ajude a encontrar o caminho para uma vida verdadeiramente abençoada”. StormieOmartian

Motive-se para um dia a dia cheio de fé e coragem e experimente a transformação maravilhosa ao viver uma vida de oração guiada pelo Espírito! Leia Bom dia 2 – Leituras diárias com Stormie Omartian.

Que tal fazer uma degustação da obra?!

Clique aqui e leia um trecho que disponibilizamos gratuitamente para você!

Você também vai gostar de ler!

Stormie Omartian: um testemunho de fé e transformaçãoClique aqui e conheça outros livros de Stormie Omartian lançados pela MC

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!