Skip to content Skip to footer

Novidade: Quarto livro de Cris Poli, a famosa Supernanny, chega às livrarias em setembro!

Em seu novo título pelo selo Mundo Cristão, a autora oferece orientações aos pais que desejam lidar com influências negativas na educação das crianças

Em seu quarto livro pela Editora Mundo Cristão, Cris Poli se firma cada vez mais como uma autora conectada com seu tempo e antenada às demandas que afligem as famílias. Prova disso é o tema de seu novo trabalho: Atenção! Tem gente influenciando seus filhos. 

Na obra, Cris oferece ajuda oportuna aos pais que desejam lidar adequadamente com as interferências negativas na criação dos pequenos, as quais podem ser causadas por agentes muito presentes no dia a dia das crianças – avós, parentes, pai ou mãe separados, escola, moda, sociedade, televisão, entre outros.

Sem pregar a favor da animosidade contra tais agentes – afinal, ninguém quer romper relações  com a vovó só porque ela dá balas aos netos —, Cris ensina a assertividade, o diálogo e a firmeza de convicções como instrumentos indispensáveis ao cuidado com as crianças, o que inclui blindá-las de todo tipo de influência externa que esteja em desacordo com os rumos que se desejam para a vida delas.

O livro traz ainda histórias reais de famílias que experimentaram sucesso ou fracasso em diferentes situações, o que permite ao leitor avaliar suas próprias atitudes, mediante a análise de relatos verídicos. Uma obra altamente instrutiva, escrita não apenas por uma autoridade em educação infantil com mais de 40 anos de experiência na área, mas também por uma mãe, esposa e avó que conhece bem os desafios que permeiam a dinâmica familiar.

A novidade chegará às livrarias de todo o Brasil no mês de setembro.

Sobre Cris Poli

Argentina, formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernández, de Buenos Aires, e com Licenciatura em Letras Inglês-Português pela Universidade de São Paulo (USP), Cris Poli possui mais de 40 anos de experiência em educação infantil, mais de 30 deles atuando no Brasil. 

Esposa, mãe, avó e autora de livros de sucesso direcionados a pais e docentes, é referência em assuntos relacionados à criação de filhos, família e comportamento. Conhecida como a apresentadora do aclamado reality show Supernanny, veiculado para o público brasileiro pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Cris também ministra palestras, cursos e seminários por todo o país. Pela Mundo Cristão já lançou os títulos S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecerPais admiráveis educam pelo exemplo e Pais responsáveis educam juntos

Leia também:

Sessão de autógrafos com Cris Poli, a Supernanny, movimenta livraria na capital paulistana

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!