Skip to content Skip to footer

Um livro para quem precisa de ânimo para prosseguir ou retornar à jornada!

Se você está desanimado ou conhece alguém que precisa de motivação para voltar aos braços do Pai, considere a leitura de “A corrida da fé”, escrito por Trillia J. Newbell, novidade da MC!

A corrida é uma metáfora bastante apropriada para a vida cristã. E não são poucos os momentos em que nossa jornada mais se parece com uma corrida de obstáculos. Tantos são os desapontamentos, os desafios e os contratempos que apenas a graça e a misericórdia de Deus nos permitem superá-los.

Se a vida está muito pesada, se os obstáculos são difíceis de transpor, considere ler A corrida da fé: Encontre em Deus graça e força para perseverar. Este livro o ajudará a encontrar o encorajamento e a esperança necessários para percorrer, bem preparado, a jornada à sua frente.

Por dentro da obra

Em A corrida da fé, Trillia J. Newbell oferece encorajamento e esperança para que você possa prosseguir de maneira mais confiante a proposta de Deus para sua vida: vencer! Na obra, a autora compartilha verdades teológicas e disciplinas práticas para treiná-lo para uma vida cristã fiel, piedosa e frutífera.

Neste livro, exploro a importância da perseverança e também a graça que nos está disponível, os desafios que enfrentamos, a busca da santidade e o prêmio que ansiamos alcançar. Você lerá relatos sobre a vida cristã — às vezes histórias de sucesso, às vezes de luta — e sobre o que é resistir e manter-se motivado a seguir rumo a Jesus.

Trillia J. Newbell

Trillia é escritora, palestrante e diretora de projetos comunitários da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos. Além disso, é também apreciadora do atletismo: já foi campeã estadual de corrida, deu aulas em academias, treinou preparadores físicos e chegou a ser proprietária de um pequeno estúdio de ginástica. Tais conhecimentos e vivências tornam seu texto profundamente interessante, rico em analogias e gostoso de ler. 

Inspiração para continuar. Motivação para recomeçar!

O livro A corrida da fé traz uma palavra de ânimo inclusive para quem acredita que já não há o que fazer para voltar à jornada, seja porque se desviou, pecou ou se desiludiu. Mas nunca é tarde para retornar à carreira. Deus está disposto a auxiliar qualquer filho e filha que deseja prosseguir. Conforme afirma Trillia, dispomos de grandes promessas na Palavra de Deus que nos ajudam a perceber que ele está correndo conosco e que o Espírito Santo opera em nós, capacitando-nos a avançar.

“As Escrituras são repletas de histórias de santos que resistiram até o fim, ainda que tropeçassem pelo caminho. Ora tropeçavam por causa de seu próprio pecado, ora eram sacudidos pelas provações da vida. Minha mente sempre se volta para o apóstolo Paulo, que suportou prisões, espancamentos, zombarias e traição, tudo isso por Jesus. O que o motivou a continuar correndo? Talvez tenha sido o prêmio. Como vemos em Filipenses 3.14, ele também continuou porque havia sido chamado à corrida e entendeu essa convocação”.

Trillia J. Newbell

Em A corrida da fé, você encontrará verdades bíblicas e dicas práticas que o ajudarão a:

  • Conhecer as promessas de Deus no tocante à obra que ele está desempenhando em sua vida e o auxílio que ele lhe oferece para perseverar até o fim.
  • Aprofundar a comunhão com Deus e implementar disciplinas espirituais — como oração, jejum e estudo da Palavra — em seu dia a dia, a fim de se tornar mais forte para os desafios do cotidiano.
  • Viver na expectativa da eternidade e prosseguir com alegria, confiança e leveza, desfazendo-se de todo embaraço que possa atrapalhar seu progresso ou roubar a satisfação ao longo da jornada.

Adquira já o seu exemplar ou dê um de presente!

Você necessita ou conhece alguém que precisa de novo ânimo para prosseguir na jornada rumo ao céu? Leia ou presenteie o livro A corrida da fé: Encontre em Deus graça e força para perseverar, já disponível na loja virtual da MC, nas livrarias e principais plataformas on-line!

Conheça também:

De repente, acordei: Uma história de consolo, esperança e fé

Inesperada graça

O espinho na carne e a graça de Deus

Um evangelho de esperança

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!