Skip to content Skip to footer

A Mundo Cristão agora em audiolivro!

Saiba mais sobre a novidade e acesse o melhor da literatura cristã para escutar quando e onde quiser

Já pensou que legal poder curtir seu livro favorito enquanto faz uma caminhada, arruma a casa, realiza exercícios ou enquanto está parado no trânsito? Sensacional, não é? E que tal a possibilidade de ter um acervo com obras célebres à palma da mão e poder acessá-las por meio de seu celular, tabletsmartphone ou desktop? Gostou? Pois bem, então você vai gostar da novidade que a Mundo Cristão lança este mês!

A partir de julho, a MC passa a disponibilizar alguns de seus best-sellers em áudio pela plataforma Ubook, o primeiro serviço de assinatura de audiolivros por streaming do Brasil, uma espécie de Netflix dos livros. Com o serviço, e por um valor mensal, o leitor passa a ter acesso a um catálogo ilimitado de obras nacionais e internacionais, além de outros conteúdos como revistas, podcasts, palestras e muito mais. A plataforma pode ser acessada pelos aplicativos disponíveis para iOs e Android ou pelo site www.ubook.com.

Na estreia, dois campeões de vendas da MC já podem ser acessados pelos leitores: As cinco linguagens do amor, de Gary Chapman, e O evangelho maltrapilho, de Brennan Manning. Até dezembro, estão programados os lançamentos de mais 10 obras do catálogo. Para conferir a lista completa, clique aqui.

De acordo com Renato Fleischner, gestor de operações da Mundo Cristão, tal alternativa é bastante relevante, isso porque é compreendida como uma prestação de serviço ao público: “Sejam quais forem as preferências de nossos leitores no futuro: livro digital, audiolivro ou o bom e sempre moderno livro impresso, queremos estar presentes”, diz. Em breve, os livros da MC também estarão disponíveis na plataforma Audible, uma das mais acessadas ao redor do mundo. 

Presente especial para os leitores Mundo Cristão

Para celebrar a parceria de sucesso, a MC e o Ubook estão disponibilizando a utilização gratuita do serviço por um período de trinta dias. Para isso, é preciso acessar a página exclusiva da Mundo Cristão no link: http://try.ubook.com/mundocristao/ e realizar o cadastro. Caso não queira continuar com o serviço durante o período de degustação, o usuário pode realizar o cancelamento online sem compromisso.

Então, o que acha de escutar os livros que você ama quando e onde quiser? Acesse já e confira! 

Acompanhe essa e outras novidades aqui no site MC ou em nossas redes sociais. 

Você também vai gostar de ler:

Cinco novas tendências do mercado editorial

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!