Skip to content Skip to footer

A NVT em uma linda edição comemorativa

Nova opção de capa celebra os 500 anos da Reforma Protestante

Uma data especial merece ser comemorada, não é mesmo? E é justamente com o intuito de celebrar os 500 anos da Reforma Protestante que a Mundo Cristão lança nova opção de capa da Bíblia Sagrada traduzida na Nova Versão Transformadora, a NVT Comemorativa 500 anos. Uma novidade que você não pode perder!

Saiba mais sobre a Nova Versão Transformadora – NVT

NVT é indicada para leitores de todas as idades, pois usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje, esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressões de difícil compreensão.

Além disso, conta com mais de 4 mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e enriquecer os momentos de estudo da Palavra de Deus.

Concebida para atender o especialista em exegese bíblica, o pastor que busca um texto confiável para fundamentar seus sermões, o leigo que procura uma palavra de inspiração bíblica que fale diretamente à alma e o jovem que espera compreender o que está lendo, a NVT é própria para leitura individual, devocional e até congregacional.

Com um projeto gráfico moderno e arrojado e acabamento impecável, a Nova Versão Transformadora alia tradição e modernidade e conta com diversas opções de capa, desenvolvidas para alcançar a preferência de diferentes perfis de público.

NVT – Comemorativa 500 anos chega às livrarias de todo o Brasil a partir do mês de agosto.

Acompanhe essa e outras notícias aqui no site MC ou em nossas redes sociais!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!