Skip to content Skip to footer

ABC² promove II Conferência de Cristãos na Ciência

Evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de novembro, em Recife (PE). Saiba mais!A Associação Brasileira de Cristãos na Ciência (ABC²) promove, entre os dias 1 e 3 de novembro, a II Conferência Nacional Cristãos na Ciência. O tema escolhido para a edição de

A Associação Brasileira de Cristãos na Ciência (ABC²) promove, entre os dias 1 e 3 de novembro, a II Conferência Nacional Cristãos na Ciência.

O tema escolhido para a edição de 2018 será “Razão e Propósito no Universo: Fé, Ciência e Teleologia”.

O evento vai contar com a presença de grandes nomes mundialmente conhecidos no discurso sobre ciência e fé cristã: Jennifer Wiseman, Tremper Longman, Michael Murray, Andrew Briggs, Sérgio Queiroz, Guilherme de Carvalho, Roberto Covolan e Gustavo Assi. 

Para ver os currículos e saber mais sobre os palestrantes, clique aqui.

As atividades acontecerão no Mar Hotel Convention, em Recife (PE),

e ainda estão com inscrições abertas. Confira o link a seguir para obter mais informações e inscrever-se: https://bit.ly/2JtohtK

Sobre a ABC2

A ABC2 é uma iniciativa da Associação Kuyper para Estudos Transdisciplinares (AKET) com o apoio da Templeton World Charity Foundation (TWCF).

Seu objetivo é promover a comunicação e a integração entre a comunidade cristã e o campo científico no Brasil, por meio da constituição da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência.

Seu interesse é, simultaneamente, o testemunho cristão e a teologia pública e o ensino e a divulgação científica de forma contextualizada ao universo da fé.

Fique por dentro!

A partir da próxima semana, publicaremos a série especial “Fé e Ciência”, na qual traremos uma entrevista em profundidade com Gustavo Ássi, secretário executivo da ABC². Um conteúdo imperdível!

Conheça:

Bíblia de estudo perguntas e respostas

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!