Skip to content Skip to footer

Chegou: “Ah, se eu soubesse! Coisas que só aprendi depois de ter filhos”, novo livro de Gary Chapman e Shannon Warden

Está se preparando para ter filhos ou tem filhos pequenos? Então, este livro é para você!

A chegada de um filho é um momento singular na história de qualquer casal. Ali, diante de papai e mamãe, está um pequeno ser que será alvo da atenção, do cuidado e do carinho dos dois. O amor por um filho é algo grandioso: muda a vida para sempre, altera prioridades e exige responsabilidade. Criar, educar, proteger e amar são verbos que passarão a ser conjugados de forma especial.

Embora seja uma das experiências mais gratificantes que uma pessoa pode vivenciar, a chegada de um bebê não é nem de longe um “conto de fadas”. Exige-se uma dose de realidade e de preparação, para que as mudanças intrínsecas a essa nova fase não gere frustração no relacionamento conjugal e crises no lar. E é aí que obter informação se torna uma chave ímpar para lidar com as dificuldades que a criação de um filho envolve. 

Em Ah, se eu soubesse! Coisas que aprendi só depois de ter filhos, Gary Chapman e Shannon Warden, duas autoridades em aconselhamento familiar, compartilham sabedoria adquirida ao longo dos anos. Por meio de uma abordagem prática, informativa e agradável de ler, ambos trazem à tona histórias, princípios e dicas para que os leitores saibam agir adequadamente em diferentes situações.

Realista do começo ao fim!

Realista do começo ao fim, mas sem deixar de valorizar as alegrias da paternidade e da maternidade, Gary e Shannon elucidam pontos de atenção, permeando a leitura com insights encorajadores e cativantes.

Assuntos como: mudança de rotina, administração das despesas, diferenças de personalidade, saúde emocional e física, aptidões sociais, perdão e manutenção da vitalidade do casamento são trabalhados em um texto edificante, preparando o leitor para assumir o papel de pai ou de mãe sem medo.

Ao seguir as orientações de Gary e Shannon, os leitores poderão avaliar as diversas situações do dia a dia com mais clareza e agir sabiamente, dando espaço à alegria, ao companheirismo e à satisfação, mesmo quando há cansaço e contratempos.

Ah, se eu soubesse! já está disponível na loja virtual da MC e nas livrarias de todo o Brasil.

Conheça também:

Educando meninos

Sete necessidades básicas da criança

S.O.S. dos pais

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!