Skip to content Skip to footer

Conte tudo para Jesus!

Uma mensagem para o Dia Mundial da Oração

Uma das mais reconfortantes verdades da vida cristã é que não estamos sozinhos no mundo. Em meio aos dilemas, dores, lutas e provações, temos para onde correr: para os braços do Salvador! Ele é nosso socorro em dias de angústia, ansiedade e dúvidas.  

Que alegria é ter a certeza de que podemos conversar com Cristo. Agora mesmo, neste instante. Não precisamos carregar nossos fardos, Jesus nos chama a soltá-los, deixando que ele alivie o peso de nossas costas. Aliás, qual é o peso que você está carregando hoje?

Jesus é também nosso amigo.

Assim, está disposto a ouvir a respeito de nossas alegrias, sucessos e expectativas. É muito bom dividir um sorriso com quem a gente ama, não é mesmo? E como Jesus ama quando você está feliz!

É realmente interessante perceber que, ano após ano, descobertas científicas em áreas relacionadas à psicologia e ao comportamento humano evidenciam o poder terapêutico de uma simples conversa, do ato de por para fora aquilo que está dentro de nós. Talvez seja essa uma das razões pelas quais Deus nos estimula a orar continuamente. Ele sabe que orar faz bem.

Aliás, você já orou hoje? Que tal fazê-lo enquanto finaliza esta leitura? Aceita o convite? Vamos lá, o Rei dos reis está escutando. Abra o seu coração, vasculhe fundo, revele o profundo e conte tudo para Jesus.

Feliz Dia Mundial da Oração!

Você também vai gostar de ler:

O que fazer nos momentos de desespero?

Reflexões para animar o coração entristecido

Conheça:

Maior que a tempestade

O fim do sofrimento

Avante! Guia bíblico para vencer os problemas da vida

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!