Skip to content Skip to footer

Chegou: “As 5 linguagens do amor: Para colorir”, você e seu cônjuge vão amar a novidade!

O sucesso de Gary Chapman adaptado como livro de colorir para adultos, lindíssimo e repleto de insights para ser e fazer a pessoa amada mais feliz

Ao longo dos últimos anos, As 5 linguagens do amor, do dr. Gary Chapman, transformou-se num fenômeno mundial, ajudando milhões de pessoas no Brasil e no mundo a reconhecerem sua linguagem de amor e a descobrirem a linguagem de seu cônjuge, desenvolvendo a cumplicidade e o relacionamento a dois.

Para que você tenha uma ideia da excelente repercussão de As 5 linguagens do amor, dê uma olhada nos seguintes números:

  • Os títulos da coleção superaram o marco de 17 milhões de exemplares e aparecem na lista de best-sellers do New York Times continuamente desde 2007.
  • A aceitação dos livros da série fez com que Gary Chapman ganhasse o prestigiado Pinnacle Award, como reconhecimento da indústria editorial norte-americana pela contribuição da série 5 Linguagens do Amor®, tanto para o setor quanto para a sociedade em geral.

Clique aqui e confira nossa live com Gary Chapman!

E tem novidade!

As 5 linguagens do amor: Para colorir!

Uma publicação lindíssima para aprender, exercitar e relembrar, de maneira lúdica e criativa, as linguagens do amor.

Repleto de ilustrações fascinantes e insights fundamentados nos princípios de As 5 linguagens do amor, o livro é um recurso para o aprendizado e um passatempo divertido para os momentos de descanso e descontração. Além do mais, é uma ótima opção de presente que certamente vai alegrar o coração de quem você quer bem.

Lembro-me que, na infância, os livros de colorir me levavam a lugares nos quais eu nunca havia estado. Eu tinha a oportunidade de pintar minhas cores e fazer as cenas ganharem vida. Acredito que um livro de colorir para adultos tenha o mesmo poder. Uma das características dos adultos que prosperam na vida é a aventura. As 5 linguagens do amor ® Livro de colorir foi planejado para estimular a aventura.

E a aventura mais significativa de todas é a jornada do amor. Espero que, colorindo as páginas a seguir, você descubra ideias empolgantes sobre como compartilhar o amor com as pessoas importantes em sua vida. Portanto, sente-se, relaxe e desfrute a jornada do amor.

Gary Chapman, Ph.D.

Autor de As 5 linguagens do amor

A novidade já está à venda nas livrarias e plataformas virtuais.

Para adquirir o seu exemplar pelo e-commerce da MC, clique aqui.

Também em nosso blogue:

As 5 linguagens do amor: Você sabe qual é a sua?

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!