Skip to content Skip to footer

Coloque um ponto final nas dúvidas!

“Bíblia de estudo perguntas & respostas” – a ferramenta ideal para a defesa da fé

  • Como o universo pode ter tido um “princípio”, se a ciência moderna diz que a energia é eterna?
  • Adão e Eva foram pessoas reais, ou apenas um mito?
  • Como foi que Caim conseguiu uma esposa?
  • A imortalidade é adquirida, ou já a possuímos?
  • É justo o juízo sobre todas as pessoas por causa do pecado de Adão?

Pode ser que essas e muitas outras perguntas já lhe tenham sido feitas. Pode ser que essas, entre outras questões, ainda lhe tragam dúvidas.

Afinal, existem contradições ou erros na Palavra de Deus?

A resposta é não!

E para lhe ajudar a lidar de forma contundente com esse assunto, a Mundo Cristão lança com exclusividade a Bíblia de estudo perguntas & respostas, com notas de Norman Geisler e Thomas Howe.

Um material riquíssimo escrito por duas grandes autoridades da teologia e apologética cristã.

Fruto de mais de quarenta anos de esforços no sentido de compreender as Escrituras, os estudos compartilhados por Geisler e Howe lançam luz às passagens mais polêmicas que largamente são utilizadas pelos críticos da Bíblia.

Ao todo são mais de 780 tópicos explicados de forma clara e assertiva.

Sob vários aspectos, a Bíblia de estudo perguntas & respostas pode ser considerada como “cinco livros em um”: é um livro de dificuldades bíblicas que responde à maioria das questões mais importantes levantadas até hoje com respeito à Bíblia; é um material apologético, que ajuda a defender a fé que foi dada em definitivo aos santos; funciona como um comentário analítico, por tratar da maioria das passagens difíceis das Escrituras; contribui para o fortalecimento da vida espiritual à medida que o leitor conhece os fatos que comprovam a credibilidade do Texto Sagrado e, finalmente, é um livro de evangelismo, com respostas a toda questão levantada por aqueles que sinceramente estão em busca da verdade.

Cada explicação dos pontos difíceis acompanha o texto em que ocorre o problema, facilitando o entendimento e a rápida resolução de possíveis dúvidas.

Cada livro do Antigo e do Novo Testamento possui introdução explicativa e esquema do conteúdo com indicação dos principais tópicos da narrativa.

A publicação traz ainda concordância bíblica, tabela de pesos, moedas e medidas, índices de dificuldades por tópico ou por livro e um estudo aprofundado sobre “Como abordar as dificuldades bíblicas”.

Tudo isso com o texto na tradução João Ferreira de Almeida.


“Esta é uma Bíblia para os que acreditam que devemos pensar sobre aquilo em que cremos. Deus não premia a ignorância nem recompensa os que se recusam a olhar para as evidências. Pelo contrário, ele condenará aqueles que rejeitam a clara evidência que ele revelou”. Geisler e Howe


Você deseja resolver suas dúvidas em relação às passagens mais polêmicas das Escrituras de uma vez por todas?

Quer aprofundar seu conhecimento acerca da maravilhosa verdade revelada por Deus? Deseja evangelizar e defender a fé com mais segurança e ousadia? Leia a Bíblia de estudo perguntas & respostas

Leia também:

Você lê sua Bíblia frequentemente?

Quatro dicas para ler a Bíblia

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!