Skip to content Skip to footer

Como fazer a vida dar certo?

Descubra em “30 dias para tornar-se uma mulher de oração”, novo livro de Stormie Omartian

Será que existe uma fórmula para o sucesso e felicidade?

Essa é, sem dúvida, uma pergunta interessante e que reflete uma das questões mais importantes da vida: a busca pela verdadeira alegria.

Todos desejam experimentar paz e contentamento em meio aos diversos desafios do dia a dia. Mas fato é que nem todos encontram tal satisfação.

Infelizmente, ao perseguir esse objetivo, muitos se perdem em caminhos frustrantes que levam à destruição, ao vício, à tristeza e à morte.

Mas há esperança e existe um caminho que já foi revelado por Deus para que cada ser humano experimente plenitude de vida, propósito e felicidade genuína.

Tal caminho é percorrido por meio de um relacionamento profundo e verdadeiro com ele.

Em 30 dias para tornar-se uma mulher de oração, relançamento da MC, anteriormente publicado sob o título O poder de uma vida de oraçãoStormie Omartian fala sobre isso.

No livro, a autora trabalha aspectos importantes da espiritualidade e da vida cristã ao oferecer orientação e conselho para quem deseja aproximar-se de Deus e aprofundar a comunhão com ele por meio da obediência às Escrituras e prática da oração.

Temas como: a Salvação em Cristo; A ação do Espírito Santo e o amor paterno de Deus; O Reino e seus dons; Questões relacionadas aos pensamentos e emoções; Pureza de coração; fé; Jejum e oração; entre muitos outros, formam uma verdadeira coletânea de lições para o crescimento espiritual.

Modelos de orações, versículos bíblicos para reflexão e um espaço para anotações complementam a obra.

O livro é altamente recomendado para quem deseja sentir-se livre do medo, da culpa e das amarras que prendem o vigor da vida espiritual.

Ótimo recurso para quem quer enfrentar destemidamente as tentações e avançar para patamares mais elevados em sua vida com o Senhor. 

Este livro o ajudará a encontrar essa transformadora proximidade com ele. Direcionará você a Deus e à sua Palavra, e o ajudará a descobrir mais sobre quem ele é.

Minha oração é que, ao lê-lo […] você sinta que seu relacionamento com o Senhor ficou mais íntimo, e veja que Deus providenciou todo o necessário para sua vida progredir de maneira positiva, diz Stormie.

Você quer que sua vida dê certo? Então, dê os passos corretos. Lembre-se que você não está só, Deus é seu principal incentivador nessa empreitada!

Quer mais uma dica? Leia 30 dias para tornar-se uma mulher de oração, o lançamento já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.

Leia também:

“Escolha o amor”, escrito por Stormie Omartian. Um livro completo!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!