Skip to content Skip to footer

Você pediu, eles voltaram! “Para que serve Deus”, de Philip Yancey, e “Vivendo com propósitos”, de Ed René Kivitz

Obras estão sendo vendidas exclusivamente pelo e-commerce da MC. Saiba mais sobre a novidade!

Sim, você leu certo! Os livros Para que serve Deus, um clássico de Philip Yancey, e Vivendo com propósitos, sucesso de Ed René Kivitz estão disponíveis para compra. As publicações estão sendo vendidas apenas no site da MC. Em breve, outros best-sellers da Mundo Cristão voltarão à loja virtual em sistema sob demanda. Legal, né?

Que tal relembrar as sinopses dessas obras inesquecíveis. Caso deseje comprar o seu exemplar, clique no link indicado. Confira!    

Para que serve Deus: Em busca da verdadeira fé

De suas muitas viagens pelo mundo como palestrante, Yancey tem colecionado recordações nem sempre agradáveis. Para que serve Deus apresenta os bastidores de dez situações especialmente tensas em que Yancey esteve presente, convidado a falar sobre a graça de Deus. Sempre atento às questões mais polêmicas da fé cristã, Yancey aventura-se na investigação do sentido prático da fé para aqueles que vivem momentos dramáticos e aparentemente sem esperança, como ele mesmo, à beira da morte numa estrada isolada, após sofrer grave acidente automobilístico. Este diário de bordo é o convite de Philip Yancey para responder à principal pergunta do livro, mas também para que você descubra como a mensagem da graça adquire contornos surpreendentes quando colocada à prova. Clique aqui e compre o seu exemplar!

Vivendo com propósitos: A resposta cristã para o sentido da vida

Oprimidas por uma sociedade onde a felicidade é uma obrigação, a maioria das pessoas vive um silencioso e escondido desespero. Sufocados pela rotina ou pelos excessos: pré-ocupações, solicitações, responsabilidades, compromissos e possibilidades, não são poucos os que sequer têm tempo para se perguntar a respeito do âmago da existência humana, suas origens, propósitos, destinos, ideais e valores. O resultado é a angústia crônica, a insatisfação aparentemente sem motivo, o estado de espírito negativamente perturbado, e a monotonia da luta pela mera sobrevivência.

Vivendo com propósitos apresenta a resposta cristã para o sentido da vida. Tomando como ponto de partida a afirmação de que “Deus criou o homem à sua imagem e semelhança”, o autor extrai do conceito da Imago Dei os propósitos universais para a existência humana: transcender, crescer, conviver e construir, e suas implicações para a plena realização pessoal.

Vivendo com propósitos é um apelo contagiante a respeito do valor da vida, da beleza das coisas efêmeras, das possibilidades do sagrado, da dignidade de toda pessoa, do encantamento das relações de amor e afeto, e das potencialidades do talento humano.

Fugindo dos chavões e lugares comuns das respostas prontas, Ed René Kivitz nos conduz pelas trilhas da teologia e da filosofia que fundamentam a tradição da espiritualidade judaico-cristã e nos desafia à peregrinação espiritual, afirmando que “a felicidade não é um lugar aonde se chega, mas sim um jeito como se vai”. Para adquirir o seu exemplar, clique aqui.

Confira essa e outras novidades aqui no blogue MC ou em nossas redes sociais!

Você também vai gostar de ler!

Leia também:

Audiolivros no Deezer? Temos!

Audiolivros da MC no Spotify

Os clássicos da Mundo Cristão

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!