Skip to content Skip to footer

Conheça o FaithGirlz! O blogue da garota de fé

Projeto da MC traz uma série de conteúdos edificantes para o público pré-adolescente e adolescente

Você gostaria de que sua filha tivesse como opção de entretenimento o acesso a um blogue divertido, antenado, repleto de conteúdos interessantes, mas que não abrisse mão de valores cristalinos, fundamentados na Palavra de Deus?

Gostaria de que sua filha pudesse ler aconselhamentos edificantes, escritos por uma equipe preocupada em oferecer informação de qualidade, que contribuirão para o fortalecimento dela como ser humano? Pois bem, a Mundo Cristão tem uma notícia que você vai curtir!

FaithGirlz,

o blogue da garota de fé, projeto mantido pela Mundo Cristão, existe para oferecer o que há de melhor em conteúdo para as garotas que estão na pré-adolescência e adolescência.

Nele, as meninas podem encontrar artigos, testes, sugestões de leitura e uma série de textos versados em temas relevantes para quem está nessa faixa de idade: moda, comportamento, relacionamento, sexualidade, vida escolar, família, fé e muito mais! Tudo na medida certa e com base nos valores cristãos.

Além disso,

por meio do quadro “Pergunte à Su”, as meninas podem enviar perguntas à nossa equipe e receber respostas às suas dúvidas mais comuns, um curioso e edificante serviço da MC que tem sido um verdadeiro instrumento para a edificação de garotas em todo o Brasil.

Cada conteúdo do FaithGirlz é elaborado com zelo, para garantir um momento de descontração e aprendizado, de forma segura e inspiradora. Que tal compartilhar já essa boa notícia com suas filhas, sobrinhas, amigas e parentes?

O endereço do FaithGirlz é: www.faithgirlz.com.br

Veja também:

Podcast Quarta Capa 7 – E os adolescentes?

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!