Skip to content Skip to footer

EM ABRIL, MC LANÇA “FAMÍLIA INDESTRUTÍVEL”, NOVO LIVRO DO PASTOR JOSUÉ GONÇALVES

Um rico guia para quem deseja construir uma vida familiar intensa e feliz

Casamento… família… felicidade conjugal… Por que será que após um tempo de vida a dois tantos casais perdem o brilho dos sonhos e das promessas feitas no altar e passam a viver um matrimônio marcado pela amargura, pelo ressentimento e pela culpa?

Por que será que a cada dia os índices de divórcio aumentam de forma alarmante, colocando um ponto final em lindas histórias de amor e deixando um número sem fim de pessoas com marcas profundas? Quais serão os motivos que fazem com que o ideal de romance, cumplicidade, afeto mútuo e intimidade, próprio do casamento, ceda lugar ao esfriamento, à indiferença e ao distanciamento que tem destruído tantas famílias?

Não seria maravilhoso manter o calor do relacionamento, conhecer pontos de debilidade em nossa conduta e, assim, fortalecer nosso lar contra os ataques de um mundo corrompido e avesso aos padrões divinos?  Não seria realmente muito bom proteger nosso cônjuge e filhos de todo mal que possa afetar a saúde e a alegria do seio familiar e com eles viver de forma plena e abundante?

É com o intuito de ajudar os casais a desfrutarem o máximo do casamento e a construírem um relacionamento saudável, frutífero e blindado contra todo mal externo que o pastor Josué Gonçalves escreveu o livro: Família indestrutível.

Na obra, Josué Gonçalves,

considerado como um dos maiores especialistas em família hoje no contexto da igreja evangélica brasileira, oferece aos leitores, casados ou não, orientações sobre como edificar uma família forte, resistente ao tempo e às pressões da cultura.

Ao todo são oito capítulos escritos, como já é próprio do autor, com clareza e profundidade, biblicamente alicerçados e pedagogicamente elaborados com o objetivo claro de ensinar aos casais — desde o período do namoro e por todo o casamento — princípios para a manutenção de um matrimônio permeado por afeto, companheirismo, responsabilidade e compromisso.

Com base nos conceitos da fé,

da psicologia e de outras fontes abalizadas, Josué Gonçalves aborda temas fundamentais da vida dois, entre eles a questão da intimidade sexual, as diferenças entre os gêneros, dicas sobre economia doméstica e a importância da experiência e da prática do perdão dentro das relações familiares.

Direto e com profundo senso pastoral, Josué também emite um alerta sobre o perigo do individualismo, do hedonismo e do impulso pelo divórcio, posturas que têm vitimado muitos lares.

Ferramenta poderosa para quem deseja vencer os problemas,

acertar desajustes, superar traumas e feridas e colocar as coisas no seu devido lugar, Família Indestrutível é uma obra que convida o leitor a mudar, melhorar e, se for o caso, redefinir seu modo de ser, a fim de preservar sua família dos ataques que vêm de todos os lados.

Um guia completo, profundo e ao mesmo tempo prático e objetivo para quem quer viver a vida a dois feliz e plenamente satisfeito. 

A novidade chega às livrarias em abril de 2017!  

Conheça também:

Você e eu para sempre
Diga sim com convicção
A esposa que eu quero ser
O marido que eu quero ser

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!