Skip to content Skip to footer

MC entrevista Samara Queiroz, autora de “Mulher completa”

Confira nosso bate-papo com líder da Rede de Mulheres da Igreja Cidade Viva e fique por dentro do mais recente lançamento da editora

Mundo Cristão: Mulher completa. A quem o livro é dedicado?Qual objetivo tinha em mente ao escrever uma obra com esse tema?

Na obra, você aborda a questão da “ditadura da beleza” e dos padrões de estética que são inatingíveis para a maioria das pessoas. De que forma tal ditadura oprime as mulheres e faz com que se sintam aquém do que realmente são?

Como viver acima do estilo de vida deprimente e esgotante tão apregoado e tido como referencial, principalmente na mídia de nossos dias?

“Corpo, alma e espírito”, é possível manter-se edificado em todas as dimensões de nosso ser e desfrutar diariamente equilíbrio emocional? Aliás, como essas dimensões do ser se inter-relacionam?

De que forma a Palavra de Deus se torna um guia seguro para a saúde integral do ser humano, inclusive no que diz respeito à manutenção de relacionamentos interpessoais edificantes e frutíferos?

A mulher feminina resgata em Cristo a identidade perdida no Éden”. O que isso significa?

O que as leitoras podem esperar da obra?

Qual é o sentimento que tem ao ver publicado um título de sua autoria pelo selo MC?

Leia também:

Você conhece as filhas de Zelofeade? Entrevista com Nina Targino

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!