Skip to content Skip to footer

MC lança Talmidim52, novo livro de Ed René Kivitz

Obra traz 52 meditações inspiradoras que oferecem uma visão panorâmica dos principais fatos históricos a respeito de Jesus

Depois de Talmidim, o passo a passo de Jesus, a Mundo Cristão lança o mais novo livro de Ed René KivitzTalmidim52 – O passo a passo de Jesus em meditações semanais, obra que traz 52 meditações edificantes para inspirar o coração de todos aqueles que pretendem seguir as pegadas do Salvador.

Talmidim52 apresenta uma visão panorâmica de Jesus Cristo, sua vida, mensagem e obra. Os capítulos que compõem o livro abordam de maneira simples e resumida os principais fatos históricos a respeito de Jesus, desde seu nascimento, passando por batismo, a tentação no deserto e seu célebre Sermão do Monte, além de comentar suas obras, como os milagres e os feitos maravilhosos.

Biblicamente fundamentado, Talmidim52 trata principalmente dos ensinamentos de Jesus, de seus aforismos, suas geniais parábolas e dos debates e controvérsias com os líderes religiosos do judaísmo da época. Finalmente, relata os fatos centrais de toda a história humana conforme conhecida no mundo ocidental: a semana da paixão, o julgamento, a morte e a ressurreição.

Cada mensagem acompanha um QR Code, tecnologia adequada aos novos aparelhos celulares, tablets e smartphones que permite o direcionamento e o acesso online à série em vídeo que deu origem à obra. Um recurso adicional que enriquece, complementa e aprofunda a experiência de leitura. 

Talmidim52 é mais uma caminhada no passo a passo de Jesus. Um texto que pode ser utilizado como roteiro para reflexões pessoais, como material de estudo em pequenos grupos e também para o discipulado com pessoas que desejam conhecer o evangelho de Jesus Cristo e aprofundar-se em sua compreensão.


Meu desejo e minha oração são que você encontre as pegadas de Jesus nestas linhas e entrelinhas. Ao encontrá-las, tenha coragem de seguir seus passos. Ao caminhar com ele, experimente o fascínio de quem está diante do Deus encarnado e caia de joelhos. E, de joelhos, seja transformado em alguém igual a ele, o primeiro dos nossos muitos irmãos. Ed René Kivitz


A novidade já está à venda nas livrarias de todo o Brasil.

Conheça também os outros livros de Ed René Kivitz lançados pela MC!

O livro mais mal-humorado da BíbliaOutra espiritualidade
Vivendo com propósitos

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!