Skip to content Skip to footer

MC relança o sucesso “A batalha de toda mulher”, agora em versão revista e ampliada

Escrito por Shannon Ethridge, livro oferece orientação às mulheres que se veem presas ou atraídas pelas armadilhas do pecado sexual

Quando um caso tem início? Não é com o primeiro toque proibido, mas com o primeiro pensamento proibido. Inesperadamente, você se vê desfrutando de um poderoso vínculo emocional com outro homem. Sente que é importante para alguém novamente. E a porta que você achava estar trancada com tanta firmeza — a porta para a infidelidade sexual — de repente se encontra entreaberta.

Se o assunto chama sua atenção ou se você tem alguma amiga ou parente que está presa nas armadilhas do pecado sexual, considere a leitura de A batalha de toda mulher, sucesso do catálogo MC que está de volta, agora em edição revista e ampliada.

O plano de Deus para a satisfação sexual e emocional

Usando histórias da vida real e exemplos de sua própria luta, Shannon Ethridge, escritora, palestrante internacional e coach com mestrado em Aconselhamento e Relações Humanas, oferece às mulheres direcionamento oportuno para que evitem a transigência sexual e emocional e os sofrimentos resultantes da infidelidade e de outros desvios de conduta. Com transparência notável, ela compartilha aprendizados valiosos e traça uma rota segura para que as leitoras protejam não apenas o corpo, mas também a mente e o coração.

Por meio de A batalha de toda mulher, as leitoras — casadas, noivas ou que planejam se casar um dia — a aprenderão a:

  • Compreender os quatro componentes únicos da sexualidade feminina.
  • Discernir os mitos comuns que expõem as mulheres à traição.
  • Projetar uma nova defesa capaz de proteger todos os aspectos de sua vida.
  • Cultivar um nível inimaginável de intimidade com o marido ou futuro marido.
  • Desenvolver um caso com o único Amante que realmente satisfará seus desejos mais íntimos: Jesus Cristo.

A obra conta também com um abrangente caderno de exercícios, um recurso útil que auxiliará a leitora a examinar a própria vida, a fim de desenvolver um plano prático para vencer sua batalha particular.

Vitória contra pecados secretos

A batalha de toda mulher foi escrito para trazer a leitora de volta à realidade do que Deus quer que ela seja e do que o seu casamento pode ser. Casada ou solteira, poderá encontrar ajuda e esperança nestas páginas. “Oro para que, quando terminar a leitura, [você] esteja em um caminho de crescimento e maturidade espiritual que lhe permita apresentar-se pura diante do Senhor”, diz Shannon.

“O perigo de viver em seu mundo particular de fantasias e satisfação é que você acaba em uma vida segmentada, com fantasias secretas, práticas sexuais secretas e obsessões. Se isso descreve você, este livro lhe mostrará como integrar todas as partes de seu ser, de modo a tornar-se uma mulher completa e saudável, fiel e intimamente ligada a seu parceiro e a Deus.”

Shannon Ethridge

Você quer ser uma mulher íntegra sexual e emocionalmente? Com a ajuda de Deus você pode! A batalha de toda mulher: Descubra o plano de Deus para a satisfação sexual e emocional já está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais.

Para comprar o seu exemplar impresso, clique aqui.

Prefere ebook? Clique aqui.

Conheça também:

Stormie Omartian: Minha história de perdão e cura

Mulher completa

Comunicação e intimidade

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!