Skip to content Skip to footer

Natal chegou! Que tal dar um livro de presente?

Confira a lista especial da MC para este Natal e presenteie seus parentes e amigos com o melhor da literatura cristã

Está em busca de uma boa opção de presente para o amigo secreto, para a confraternização da empresa ou para a noite da Natal?

Você veio ao lugar certo! Confira abaixo, algumas sugestões da MC para fazer este fim de ano inesquecível!

Bíblia de Estudo Nova Versão Transformadora

A mais completa e abrangente em língua portuguesa!

Bíblia de Estudo NVT reúne o texto bíblico da Nova Versão Transformadora, tradução que proporciona o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza, e uma série de recursos adicionais que visam a auxiliar o leitor na compreensão das Escrituras Sagradas.

Ela funciona como uma biblioteca em torno do texto bíblico, com materiais provindos de diferentes áreas do saber — teologia, literatura, história, geografia —, que contribuem para uma leitura ampla e contextualizada.

Além disso, ela traz conteúdo atualizado com os debates acadêmicos mais recentes.

NVT Luxo

A NVT que você já conhece numa linda versão luxo!

Nova Versão Transformadora (NVT) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais,

proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.

A gentileza que cativa

Lições para quem deseja testemunhar a fé cristã de maneira realmente impactante!

Em A gentileza que cativa – Defendendo a fé como Jesus fariaDallas Willard, autor best-seller e professor de filosofia da Universidade do Sul da Califórnia, convida o leitor para uma reflexão transformadora acerca dos princípios da apologética ao estilo de Jesus Cristo.

Conforme aponta, a apologética cristã é um serviço amoroso, um ministério de ajuda, e só de modo amável e respeitoso as pessoas poderão ver, confirmar e sentir-se persuadidas a responder àquilo que o cristão tem a dizer.

No livro, Willard também elucida questões como a importância do conhecimento e da razão, o envolvimento de Deus na ciência e na tecnologia e o problema do sofrimento e do mal.

Um livro curioso e altamente provocante que não pode faltar na biblioteca do cristão zeloso que deseja fazer a diferença no meio em que está inserido.

A menina da foto

Um emocionante testemunho de fé, superação e esperança.

Em A menina da foto, Kim Phuc Phan Thi, figura que ficou mundialmente conhecida por protagonizar a icônica imagem registrada durante a Guerra do Vietnã, compartilha detalhes de sua história e fala sobre todo o contexto que marcou o antes e o depois do registro fotográfico.

Em seu vívido e tocante texto, Kim traz à tona os abusos sofridos ao ser alvo de autoridades opressoras do regime comunista, relata sua experiência ao viver em Cuba e a emocionante deserção para o Canadá, onde passou a experimentar a tão sonhada liberdade.

Impactante do início ao fim, ao longo da obra, Kim divide com o público os traumas, os medos, as lutas e os complexos que vivenciou em diferentes fases de sua caminhada e revela o segredo que a fez superar a desesperança, a tristeza e a dor que afligiam a sua alma: a fé inabalável em Jesus Cristo. 

Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma

Leituras inspiradoras para quem deseja dormir bem, tranquilo e em paz!

Em Boa noite – Leituras diárias para aquietar a almaIsrael Belo de Azevedo, pastor, escritor, mestre em Teologia e doutor em Filosofia, convida o leitor para um momento de inspiração, paz e refrigério ao compartilhar 365 mensagens vivificantes.

Em cada devocional, Israel aborda temas importantes concernentes à vida e à caminhada cristã, aplicando a milenar sabedoria bíblica às situações do cotidiano.

Com textos curtos e inspiradores, Boa noite foi elaborado a fim de ajudar o leitor a vencer a ansiedade e o medo, estimulando-o a aprofundar a comunhão com o Pai Celestial, o Deus zeloso que está acima de qualquer problema, desafio ou aflição.

Jesus e as mulheres

Um livro edificante sobre o amor de Deus  

Fruto de mais de uma década de estudos, Jesus e as mulheres, livro escrito por Sharon Jaynes, explora como o Salvador interagiu com as mulheres da Bíblia e revela o amor e o cuidado de Deus por cada uma de suas filhas.

Por meio de um texto repleto de informações históricas, princípios bíblicos e com aplicação prática, a autora traz à tona os fatos emocionantes relacionados às figuras femininas que fizeram parte do ministério de Cristo e compartilha ensinos edificantes para o coração das leitoras.

___

Neste Natal dê um livro MC de presente e proporcione às pessoas a quem ama agradáveis momentos de leitura, aprendizado, edificação e transformação! Todas as obras estão disponíveis nas principais livrarias do Brasil. 

Leia também:

Celebre o Natal com Jesus, de Max Lucado, inspiração para um fim de ano repleto de esperança, fé e alegria

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!