Skip to content Skip to footer

Nota de falecimento, Pr. Elben César – 1930-2016

Pastor, autor de livros e fundador da Revista Ultimato faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 6, vítima de parada cardíaca

A equipe da Editora Mundo Cristão presta sua homenagem à memória do pastor Elben Magalhães Lenz César, 86 anos, fundador e diretor da Revista Ultimato, falecido na madrugada desta quinta-feira, 6 de outubro, vítima de uma parada cardíaca.

Elben estava internado há 29 dias e vinha sofrendo complicações em seu estado de saúde, após uma queda, em casa. Pastor emérito da Igreja Presbiteriana de Viçosa (MG), autor de devocionários, biografias e obras sobre vida cristã, também foi um dos fundadores da Rebusca – Ação Social Evangélica Viçosense e do Centro Evangélico de Missões (CEM).

Ele era casado com Djanira Momesso César, pai de cinco filhas, avô de dez netos e bisavô de quatro bisnetos.

De acordo com informações divulgadas pelo site da Ultimato, o culto de gratidão por sua vida será realizado na Igreja Presbiteriana de Viçosa, às 9h desta sexta-feira, dia 7 de outubro e, em seguida, o sepultamento acontecerá no Cemitério Colina da Saudade, em Viçosa, MG.

A Ultimato preparou um livro de visitas no qual os leitores podem deixar uma palavra ou lembrança sobre o pastor Elben. A página especial pode ser acessada pelo link: http://ultimato.com.br/sites/elbencesar/

Desejamos que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares. 

“Deus é nosso refúgio e nossa força, sempre pronto a nos socorrer em tempos de aflição” (Salmo 46.1 nvt).

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!