Skip to content Skip to footer

“O anseio furioso de Deus”, escrito por Brennan Manning, um convite a descansar no amor do Pai

Se você se sente sempre aquém e vive uma espiritualidade pautada pelo medo ou meramente intelectual e fria, este livro vai ajudá-lo a romper com as cadeias do legalismo e das aparências para viver sob a liberdade da graça e da alegria da salvação 

Viver com a consciência de que o Pai não apenas o ama, mas gosta de você. E saber que, vez por outra, ao longo do dia, você simplesmente saberá que está sendo visto por Jesus com um olhar de ternura infinita…

Demore-se um pouco mais nas palavras que você acabou de ler e depois prossiga, refletindo sobre as questões a seguir:

  • Você vivencia sua comunhão com Deus com leveza e paz, sabendo que o Pai o vê como filho amado e precioso, ou sente-se constantemente coagido diante de um Deus pronto a condená-lo ao fogo do inferno?
  • Aliás, como é seu relacionamento com Deus? O de um réu ou de um filho? Você já parou para pensar com profundidade sobre o fato de que Deus, que o conhece desde o ventre materno, é aquele que lhe oferece graça e lhe diz: “Não tenha medo”?

“Talvez a questão mais fundamental não é quanta teologia estudamos ou quantas passagens bíblicas memorizamos. Tudo o que realmente importa é isto: você experimentou o anseio furioso de Deus ou não?”

Brennan Manning

O anseio furioso de Deus

As ponderações que você acaba de ler estão nas entrelinhas de O anseio furioso de Deus, livro escrito por Brennan Manning, uma leitura fascinante.

Na obra, Brennan, o autor de O Evangelho maltrapilho e de O impostor que vive em mim, dois aclamados best-sellers, compartilha uma série de reflexões acerca do anelo que Deus Pai, o Aba, sente por cada filho.

Ao abordar temas importantes da experiência humana, em questões como comportamento, relacionamento, autopercepção e emoção, superação, fé e espiritualidade, Brennan tece um roteiro de provocações e testemunhos que estimulam o leitor a silenciar-se diante de verdades espirituais contundentes, avaliar a qualidade de seu relacionamento com Deus e derramar-se em humildade, dependência, fragilidade e amor.

Repleto de relatos vívidos a partir da própria experiência de Manning, que sofreu durante anos em decorrência do alcoolismo e por uma série de conflitos, contradições e dilemas, O anseio furioso de Deus traz uma mensagem de perdão, misericórdia e esperança para quem se sente indigno em meio às vicissitudes da vida.

Verdadeiro bálsamo para o coração, a obra ressoa o eloquente o convite para que todos se juntem à mesa e partilhem da alegria do Pai.

“Nossa religião jamais se inicia com o que fazemos por Deus. Sempre começa com o que Deus fez por nós, as coisas grandes e maravilhosas que Deus sonhou e conquistou para nós em Cristo Jesus.”

Brennan Manning

Ânimo renovado

Você se sente cansado ou desanimado por se sentir sempre aquém? Decepcionou-se por algum motivo e deseja reavivar o seu fervor? Busca um bom livro de espiritualidade cristã para inspirá-lo em seus momentos de estudo e meditação na Palavra de Deus? Quer saber mais sobre o eterno e imensurável amor do Pai? Leia O anseio furioso de Deus e surpreenda-se com sua mensagem transformadora que pode descortinar uma nova e maravilhosa perspectiva em sua jornada.

A obra está à venda nas livrarias e nas principais plataformas virtuais nos formatos impresso, e-book e audiolivro.

Leia também:

Vida e obra de Brennan Manning

MC anuncia lançamento da Bíblia de transformação pessoal com reflexões de Brennan Manning

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!