Skip to content Skip to footer

“O bê-á-bá da Bíblia”, um livro divertidíssimo que explica a Bíblia para as crianças

Repleto de atividades e curiosidades, recurso foi cuidadosamente pensado para tornar o aprendizado das Escrituras uma experiência inesquecível

Você deseja ensinar a Bíblia para o seu filho ou sua filha de um modo fácil e divertido? Tem crianças alfabetizadas ou com idade entre 7 e 11 anos na família e deseja presentear-lhes com um livro fascinante sobre a Palavra de Deus? É professor ou professora de escola bíblica dominical e busca um recurso cuidadosamente pensado para tornar o aprendizado das Escrituras uma experiência inesquecível para seus alunos? Então, aí vai uma novidade: chegou O bê-á-bá da Bíblia: Uma aventura através da Palavra de Deus, publicação que chega às livrarias brasileiras com o selo Mundo Cristão.

O bê-á-bá da Bíblia é um livro repleto de atividades que explicam a Palavra de Deus de modo fácil para as crianças. Por meio de estratégias adaptadas para a faixa etária dos 7 aos 11 anos, traz respostas sólidas e verdades maravilhosas da Palavra de Deus através de um método divertido e curioso, que viabiliza o aprendizado por conta própria. Legal, né?

Em O bê-á-bá da Bíblia as crianças encontrarão:

  • Uma visão geral de toda a Bíblia e como os diversos livros se encaixam num todo coeso.
  • Dicas e truques para memorizar versículos bíblicos.
  • Charadas e piadas que lhes proporcionarão momentos divertidos para aprender com naturalidade e alegria.
  • Um plano de leitura de 90 dias para iniciar uma jornada por trechos selecionados da Palavra de Deus.

“Pense neste livro como um guia turístico pela Bíblia. Aqui, você vai começar a entender como todas as partes da Bíblia se encaixam. Vai perceber como pode estudar por conta própria. E também pode achar as respostas para as perguntas que você tem feito. Pronto? É hora de mergulhar!”

Terry Glaspey e Kathleen Kerr

O bê-á-bá da Bíblia ajudará seu filho ou sua filha a descobrir como todas as histórias da Bíblia se juntam em um grande ato de amor e salvação através de Jesus Cristo. Um recurso prático, eficaz e recreativo para proporcionar conhecimento duradouro e memórias inesquecíveis.

O lançamento já está à venda nas livrarias, nas principais lojas virtuais e no site da MC.

Para adquirir um exemplar de O bê-á-bá da Bíblia, clique aqui.

Conheça também:

A Bíblia das meninas

A Bíblia dos meninos

Histórias da Bíblia para pequeninos

Artigos relacionados:

Leitura e desenvolvimento infantil

Desperte a imaginação da criançada com boa leitura

5 maneiras de demonstrar amor ao seu filho

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!