Skip to content Skip to footer

O perdão de Deus está disponível para você e ele é total!

“Perdão Total – um livro para quem não se perdoa e para quem não consegue perdoar”. Estudo profundo e amplo a respeito do pecado, perdão e restauração.

Perdão total. Pare um pouco e pense a respeito dessas palavras. 

Duas palavras e uma infinidade de sentimentos. Duas palavras que permeiam as Escrituras e que revelam o coração do Criador – um coração perdoador.

De fato, […] Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16, NVI. Graça imerecida. Amor derramado quando ainda éramos pecadores.

(Romanos 5.8) Perdão estendido a todo aquele que se achega a ele. A Bíblia também diz: Sigam o exemplo de Deus em tudo quanto fizerem, como filhos muito amados. Sejam cheios de amor pelos outros, seguindo o exemplo de Cristo, que amou vocês e se entregou a Deus como sacrifício a fim de tirar os seus pecados. 

Efésios, 5.1-2a, NBV. Salvador que perdoa o pecado; Pai que recebe o filho pródigo; Deus que instrui a sermos seus imitadores.

Perdoe-nos as nossas ofensas, tal como nós temos perdoado aqueles que nos ofenderam.

Mateus 6.12, NBV. Sabendo disso, por que algumas pessoas não conseguem viver livres do peso dos erros passados e outras têm dificuldade para abrir mão dos ressentimentos, das mágoas e da constante reprovação, mesmo após o arrependimento de quem as feriu? Como lidar com a questão da culpa e do pecado, desfrutar plenamente do perdão e viver a realidade da salvação? É com o intuito de trazer a resposta bíblica para essas perguntas e elucidar o plano de Deus para a redenção do homem que Maurício Zágari escreveu a obra Perdão Total – um livro para quem não se perdoa e não consegue perdoar, lançamento da Mundo Cristão que em breve estará disponível nas melhores livrarias. 

Nele, o autor faz um estudo profundo e amplo acerca do que a Bíblia diz sobre pecado, perdão e restauração e traz à tona a verdade libertadora para uma vida plena, livre dos fardos da culpa, rejeição e ressentimento. 

Muita gente sofre por não conseguir perdoar outras pessoas ou a si mesmo. Isso é sério demais, pois a falta de perdão traz um peso espiritual muito grande. Ninguém precisa carregar esse fardo, pois Jesus já o levou sobre a cruz do Calvário, diz Maurício. 

Poderosa leitura para a edificação pessoal, aconselhamento e estudo, Perdão total foi escrito com uma linguagem simples, rica em citações bíblicas, permitindo uma compreensão abrangente sobre pontos essenciais da saudável e frutífera vida cristã. 

Quais os passos para o verdadeiro arrependimento? Como lidar com aqueles que caíram em pecado? Perdão tem a ver com sentimento? Quais características da natureza de Deus, suas exigências, sua missão e a chave para o seu coração? Esse e outros temas são abordados em uma leitura cativante. 

Sua vida será totalmente transformada quando você descobrir as verdades da Bíblia sobre pecado, perdão e restauração apresentadas neste livro. Conheça a verdade que libertará você para uma vida de paz, alegria e felicidade e desfrute de um novo e tempo em sua caminhada!Em breve nas melhores livrarias de todo o Brasil.

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!