Skip to content Skip to footer

O poder da igreja que ora

Onze nomes da liderança cristã se unem para escrever um estudo profundo acerca do poder da oração em comunidade

A Igreja, a noiva de Cristo, é formada por cada pessoa que entregou a sua vida a ele.

Ele a ama e a dotou com as ferramentas necessárias para ver a manifestação de seu poder na terra.

Na Bíblia, o cristão encontra a revelação da vontade de seu Senhor e, na oração, o caminho aberto para que suas petições sejam ouvidas.

Não é a toa que Deus, em sua Palavra, nos convida à prática da oração e a apresentarmos a ele nossas necessidades. 

E esta é a confiança quando estamos na presença de Deus: que ele nos ouvirá todas as vezes que lhe pedirmos alguma coisa que esteja de acordo com sua vontade  (1 João 5:14, NBV).

De fato, século após século, a oração da igreja, em unidade e propósito, tem sido uma força poderosa contra o mal que vitima pessoas e sociedades inteiras.

A oração fervorosa de um homem justo tem grande poder e resultados maravilhosos (Tiago.5.16, NBV).

O povo salvo pelo Senhor forma um exército forte e atrai milagres e prodígios quando se reúne em oração.

Todavia, um exército que desconhece as armas que possui sofre por não manejar de forma adequada os instrumentos para a batalha. 

O meu povo é destruído porque não me conhece […] (Oséias 4.6, NBV). Os cristãos precisam compreender o sublime poder que reside no ato de falar com Deus, de orar confiantemente, a fim de experimentarem a Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Para munir os cristãos com um rico material sobre o tema, a Mundo Cristão lança um projeto exclusivo: o livro “O poder da igreja que ora”, obra escrita por nomes importantes da liderança cristã feminina no Brasil e nos EUA  e que traz um estudo em profundidade sobre o poder da oração em comunidade. 

Antonieta Rosa, Bianca Toledo, Denise Seixas Pereira, Devi Titus, Dora Bomilcar, Durvalina Bezerra, Helena Tannure, Nancy Gonçalves Dusilek, Nina Targino, Stormie Omartian Suely Bezerra formam o time de escritoras que compartilham testemunhos e informações para o crescimento espiritual dos leitores e desenvolvimento de uma vida de oração rica e bíblica. 

O poder da igreja hoje ainda é a oração. E nós, o Corpo de Cristo, também podemos ser abalados pelo poder de Deus que se manifesta. Veremos uma revolução no mundo ao nosso redor se estivermos dispostos a orar de maneira fervorosa e incessante, como fez a Igreja primitiva, refletindo também fé e unidade, diz Stormie Omartian no prefácio do livro.

Formado por 10 estudos que abrangem temas como: a vontade de Deus; avivamento; adoração; pecado; família; saúde física e emocional; salvação, entre outros, no livro ainda há modelos de oração e compilações de versículos bíblicos relacionados a cada tema.

Indicado para todo e qualquer cristão que deseja obter mais intimidade com o Senhor, descobrir o poder que há na oração em conjunto, se engajar vitoriosamente em intercessão poderosa e biblicamente fundamentada e alcançar um novo patamar em sua vida em comunidade, O poder da igreja que ora se configura como leitura obrigatória. Indicado também para grupos de estudos e escolas bíblicas. 

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!