Skip to content Skip to footer

“Cartas à igreja”, recente sucesso de Francis Chan, recebe prêmio da Christian Resources Together (UK)

Obra foi prestigiada como livro do ano na categoria “Vida Cristã”. Saiba mais!

Cartas à igreja, recente best-seller escrito por Francis Chan, recebeu prêmio como livro do ano na categoria “Vida Cristã” pela Christian Resources Together (CRT), entidade localizada no Reino Unido e que tem como objetivo dar suporte aos cristãos nos negócios e no ministério. A premiação aconteceu no belíssimo Hayes Conference Centre, em Swanwick, Derbyshire (UK), no início da segunda quinzena de setembro.*

Um verdadeiro chamado para fazer a diferença, Cartas à igreja tem atraído a atenção de leitores de diversas localidades por suas instruções valiosas aos cristãos que anseiam por inspirar vitalidade, compromisso e significado em sua jornada.

Clique aqui e leia entrevista com Francis Chan

O livro

Lançado no Brasil pela Mundo Cristão, Cartas à igreja desafia o leitor a avaliar a organização atual e a relevância (ou irrelevância) da igreja para o mundo em que vivemos. E, mais importante, quão próxima ou distante ela está do que as Escrituras apontam como o seu propósito, que é sinalizar o reino de Deus.

Na obra, o autor conta sua experiência como plantador de igrejas e o que aprendeu com os erros e com os acertos, numa avaliação honesta e não menos crítica dos descaminhos trilhados por comunidades cristãs ao redor do planeta.

Engana-se, no entanto, quem espera um mero desabafo. Francis Chan apresenta uma série de insights encorajadores para igrejas que não só querem compreender seu papel bíblico mas também desejam impactar o mundo de forma relevante, sendo instrumentos de transformação, restauração e salvação de vidas. •

*Com informações de Rush To Press – Evangelical Christian Publishers Association (ECPA)

Conheça outros livros de Francis Chan!

Louco amor

Multiplique: Discípulos que fazem discípulos  

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!