Skip to content Skip to footer

Ore pelas nações – Um guia completo para quem ama missões!

Versão resumida de Operation World chega ao Brasil e traz informações detalhadas sobre a situação de cada país do mundo

A Bíblia diz: “A oração de um justo tem grande poder e produz grandes resultados” (Tg 5.16, NVT). Grandes mudanças podem acontecer como resposta à oração de um servo de Deus. De fato, o Senhor nos chama a orar, a fim de manifestar aos homens sua força, graça e misericórdia.

Só ele tem o poder de mudar realidades e de dar ao homem esperança para uma nova vida. É por essa razão que ele anseia que sua Palavra seja espalhada e que todos venham ao conhecimento da verdade.

Os cristãos,

nesse contexto, têm um papel fundamental: eles devem usar dessa arma espiritual poderosa, a oração, como um instrumento dado pelo Senhor para lutarem com joelhos dobrados e, assim, testemunharem transformações positivas em nossa sociedade, em cada país do globo.

Ore pelas nações — Um guia completo de missões e intercessão pelo mundo vem como uma poderosa ferramenta para despertar a igreja a clamar a Deus a favor dos povos da Terra.

Versão resumida da 7ª edição de Operation World, uma das mais completas fontes de informação e recurso essencial de movimentos missionários sobre a situação de cada país do mundo, a obra traz um conjunto de dados relevantes e estatísticas que podem ser utilizados como um referencial para a oração, o estudo e o engajamento evangelístico.

Dentre outras informações, o livro inclui:

  • Dados sobre o mundo e suas religiões;
  • Desafios oportunos para a oração;
  • Estatísticas acerca de populações e grupos de pessoas;
  • Gráficos e mapas das tendências demográficas no que diz respeito à realidade de diversas partes do globo;
  • Informações sobre a igreja e os perdidos;
  • Atualizações sobre o crescimento da igreja, com foco em evangélicos;
  • Explicações sobre as principais correntes da economia, da política e da sociedade;
  • Calendário de oração diária;
  • Dados, informações históricas, fatos globais e muito mais!

Ideal para a leitura individual ou como recurso para o estudo em grupo, Ore pelas nações é também uma fonte fidedigna de informação para boletins e periódicos, além de ser uma rica referência para estudos com foco em religião e sociedade.

Livro curioso e inspirador, é altamente recomendado para todo cristão que ama missões e que deseja engajar-se em oração fervorosa visando à expansão do Reino de Deus nos cinco continentes.

Conheça também:

Perseguidos – O ataque global aos cristãos

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!