Skip to content Skip to footer

Esperança para quem deseja reconstruir relacionamentos feridos

As 5 linguagens do perdão”, escrito por Gary Chapman e Jennifer Thomas, um convite para experimentar profunda restauração, cura e paz

Sim, às vezes cometemos erros e damos “mancadas”. Em meio às situações e imprevistos da vida, ferimos quem mais amamos. É realmente muito triste constatar que uma amizade, um casamento ou um relacionamento familiar outrora radiante e cristalino se tornou ofuscado e marcado pela dor. A boa notícia é que nem tudo está perdido e que há uma esperança para quem deseja recuperar a sintonia que uma vez existiu.

Em As 5 linguagens do perdão – 2ª ediçãoGary Chapman, doutor em Antropologia e autor best-seller na área de relacionamentos, e Jennifer Thomas, doutora em Psicologia Clínica, revelam novas maneiras de abordar e reconstruir relacionamentos despedaçados. Por meio de princípios transformadores, os autores mostram um caminho eficaz para todos que desejam aprender a pedir perdão com honestidade, reacender o amor e restaurar laços valiosos.

Fruto de intensas pesquisas sobre a importância de pedir perdão de maneira efetiva, o livro traz uma curiosa constatação: Perdão não tem o mesmo significado para todas as pessoas. Isso acontece porque os seres humanos possuem diferentes “linguagens” para pedir desculpas. É por isso que um suposto pedido de perdão não tem o efeito desejado em quem o recebe. Dessa forma, quando aprendermos a pedir perdão de fato, e entendermos a linguagem do outro, poderemos trocar velhas desculpas por honestidade, confiança e alegria.

“O segredo dos bons relacionamentos consiste em aprender a linguagem do perdão mais apropriado à outra pessoa e se dispor a expressá-la. Quando se usa essa linguagem primordial, é muito mais fácil receber o perdão.”

Por meio da obra, o leitor aprenderá a identificar, compreender e aplicar as 5 linguagens do perdão analisadas por Gary e Jennifer e conhecerá maneiras adequadas para abordar diferentes situações no dia a dia, seja no casamento, no círculo de amizades ou entre os familiares. Repleto de histórias elucidativas, o livro é uma excelente fonte de encorajamento para quem precisa dar um passo a favor da reconciliação.

Que tal iniciar um novo capítulo em sua história?

Leia As 5 linguagens do perdão e conheça as atitudes que podem ser o diferencial para a cura completa e definitiva de um relacionamento precioso. A novidade já está disponível nas livrarias. •

Conheça também:

Perdão total

Perdão total no casamento

As 5 linguagens do amor


Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!