Skip to content Skip to footer

Versão americana de “Uma jornada de autodescoberta” recebe prêmio inédito da ECPA

Livro atingiu o marco de mais de 250 mil exemplares vendidos e é o primeiro a ser premiado com o “Bronze Award” da Evangelical Christian Publishers Association

A versão americana do livro Uma jornada de autodescoberta, escrito por Ian Morgan Cron e Suzanne Stabile, recebeu prêmio inédito da ECPA – Evangelical Christian Publishers Association(Associação de Editores Cristãos Evangélicos), organização internacional que fomenta a produção de publicações cristãs dentro e fora dos Estados Unidos. A obra foi a primeira a receber o “Bronze Award”, um novo reconhecimento da indústria para títulos que superam o marco de 250 mil exemplares vendidos. O sucesso editorial foi publicado no Brasil pela Mundo Cristão.

Ferramenta formidável para o desenvolvimento pessoal

Em Uma jornada de autodescoberta, Ian e Suzanne apresentam um modo milenar capaz de ajudar o leitor a compreender sua personalidade e a daqueles que o cercam, a viver com mais satisfação e plenitude. Ao apresentar o Eneagrama, figura geométrica de nove pontas que sistematiza grupos de personalidade com simplicidade e eficácia, os autores descortinam o início de uma caminhada repleta de benefícios extraordinários, de compaixão pelos outros e de amor por Deus.

Por meio dos conceitos compartilhados no livro, Ian e Suzanne levam o leitor não só a aprender mais sobre si mesmo, como também a ver o mundo através dos olhos de outras pessoas, entendendo como e por que pensam, sentem e atuam de determinada maneira.

Autoconhecimento para uma vida mais leve e feliz

De acordo com o Eneagrama, existem nove tipos de personalidades que são classificados por números que se relacionam entre si: 1) O Perfeccionista; 2) O Auxiliador; 3) O Realizador; 4) O Romântico; 5) O Investigador; 6) O Leal; 7) O Entusiasta; 8) O Contestador; e 9) O Pacificador. Assim, ao longo da obra, Ian e Suzanne elucidam as características de cada personalidade e compartilham insights sobre como os diferentes perfis se comportam na infância, no trabalho, nos relacionamentos e na vida espiritual. Uma vez que o leitor identificou o seu número, seus pontos fortes e debilidades, poderá trilhar os “Dez caminhos de transformação”, instruções preciosíssimas com medidas práticas para uma nova vida de realização e paz.

O aspecto mais impressionante desse sistema é a sua espantosa precisão ao descrever o comportamento humano, o que o torna eficaz, inclusive, para auxiliar o leitor a escolher qual carreira seguir e a identificar se está no caminho certo ou se o ambiente no qual trabalha é o mais apropriado. Seja para a esfera pessoal ou profissional, não é exagero dizer que Uma jornada de autodescoberta é uma obra verdadeiramente transformadora, já que mostra como podemos nos livrar de padrões de pensamentos autossabotadores, que afetam nossa qualidade de vida.

Uma jornada de autodescoberta está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais.

Conheça também:

Escolha a alegria

Transforme a si mesmo até sexta

A difícil arte de ser você mesmo

Paredes emocionais

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!