Skip to content Skip to footer

Relaxe e desfrute verdadeiramente o relacionamento com seus filhos!

Leia “As cinco linguagens do amor das crianças” e descubra como conquistar o coração dos pequenos! 

“Você comunica amor ao seu filho de forma que ele entenda e se sinta amado?” É com essa questão em mente que Gary Chapman e Ross Campbell convidam os leitores a uma produtiva jornada de descobrimento por meio das páginas de As 5 linguagens do amor das crianças – Como expressar um compromisso de amor a seu filho, nova edição do sucesso internacional que chega às livrarias do Brasil pela Mundo Cristão.

No livro, Gary Chapman,

conselheiro de casais, preletor e autor de várias obras de grande prestígio, em parceria com Ross Campbell, conferencista, autor e professor de pediatria e psiquiatria, compartilham conselhos poderosos que ajudarão os pais a entender melhor as necessidades de seus filhos pequenos e a implementar no dia a dia atitudes eficientes para um relacionamento marcado por afinidade, companheirismo e alegria.

Para obter êxito nessa sublime tarefa, conforme apontam, é fundamental diagnosticar qual linguagem de amor a criança fala e, assim, utilizá-la na comunicação diária. Toda a dinâmica deve ter como principal base o amor incondicional, aquele que não depende de méritos.

Isso ajudará o pequeno a sentir mais segurança e o despertará para que se desenvolva em termos intelectuais, sociais, espirituais e relacionais.Tal posicionamento por parte dos pais, inclusive, facilita o processo de disciplina e instrução quando se faz necessário.

“O amor incondicional é uma luz orientadora que ilumina a escuridão e permite que nós, pais, saibamos onde estamos e o que necessitamos fazer para educar nosso filho. Sem esse tipo de amor, a criação de filhos se torna desorientada e confusa”.

Permeado de histórias elucidativas e de insights sobre o comportamento e o mundo dos pequenos, As cinco linguagens do amor das crianças é literatura altamente indicada para pais e mães que buscam aconselhamento oportuno para corrigir rotas, reparar erros e construir alicerces fortes na vida daqueles a quem tanto amam. Prático e fácil de ler, o livro vem ainda com o divertido “Jogo do mistério das linguagens do amor”, um recurso didático para os momentos em família.

Prepare-se para um novo tempo no relacionamento com seu filho!

Que tal desenvolver todo o potencial que você tem como pai ou como mãe, ser um referencial positivo na vida de seu filho e ajudá-lo a crescer forte, saudável, responsável e plenamente feliz? O que acha de oferecer a ele orientação na medida certa, disciplina de forma coerente e inspiração que o fortaleça para enfrentar as dificuldades específicas da infância? Que tal deixar o estresse e as frustrações para trás e comunicar seu amor de forma mais assertiva e edificante? Leia: As 5 linguagens do amor das crianças.Leia também:Como conquistar o respeito dos filhos pequenos?Conheça:Educando meninosEducando meninasTransforme seu filho até sexta

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!