Skip to content Skip to footer

Sabedoria para viver plenamente!

“Sobre/Viver”, novo livro de Ed René Kivitz traz 365 reflexões baseadas no livro de Provérbios. Saiba mais!

Viver é uma arte que se aprende. E quem se dedica a esse importante aprendizado colhe frutos positivos que fazem a jornada mais leve e plena. Viver não é fácil. Por isso,saber tomar as decisões corretas diante dos desafios do cotidiano é extremamente importante.

É aí que buscar a sabedoria se torna atitude primordialpara quem deseja viver dias repletos de propósito, independentemente dos infortúnios aos quais todos estão sujeitos. Buscar a sabedoria é, de fato, uma atitude inteligente que provoca efeitos duradouros e significativos na vida como um todo.

É justamente para falar sobre esse importante assunto que Ed René Kivitz, teólogo, escritor, mestre em Ciências da Religião e pastor presidente da Igreja Batista de Água Branca (IBAB), em São Paulo, escreveu o livro Sobre/Viver: 365 fragmentos de sabedoria dos Provérbios, um devocional inspirador.

Nele, Ed René faz um mergulho nos conselhos dos sábios de Israel, coligidos pelo rei Salomão, considerado o homem mais sábio da Bíblia, e traz à tona verdades contundentes que dizem respeito aos diversos contextos do dia a dia: das relações humanas à comunhão com Deus; da vida em sociedade à consciência íntima; da corrupção que corrói o homem à esperança de transformação pela qual passa todo aquele que se rende ao plano do Criador, entre outros assuntos.

Repleto de insights acerca da vida cristã autêntica e do caminhar pautado na sabedoria que vem do alto, Sobre/Viver é um livro inspirador, que permitirá ao leitor uma experiência de reflexão profunda e estimulante.

 “Você não precisa de alguém que lhe diga o que deve fazer ou como deve viver. Você precisa é de sabedoria. Sabedoria que Deus pode lhe dar.”

Impresso com fino acabamento ediagramado em bela edição capa dura, o livro é uma ótima opção de presente para novos convertidos ou para quem já tem bastante tempo na caminhada cristã! Além disso, Sobre/Viver foi confeccionado no formato gift, mais prático e compacto, ideal para levar na bolsa ou na mochila e para ser consultado a qualquer hora do dia.

A novidade já está à venda nas livrarias. Conheça também outros livros de Ed René Kivitz lançados pela MC!Talmidim52TalmidimVivendo com propósitosOutra espiritualidadeO livro mais mal-humorado da Bíblia

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!