Skip to content Skip to footer

Stormie Omartian e sua nora, Paige Omartian, em um livro inédito para mulheres jovens!

Obra traz 154 modelos de oração versados em temas importantes do universo feminino

São muitos os desafios que podem angustiar o coração de uma mulher jovem: a questão da aparência, as dúvidas em relação à carreira, as pressões para encontrar um namorado, casar e ter filhos, autoestima, saúde, bem-estar e espiritualidade. Nessa fase é importante contar com alguém que possa inspirá-la e direcioná-la com palavras sábias, para que lide com os desafios dessa etapa da vida com mais serenidade e paz.

No Livro de orações para mulheres jovens, Stormie Omartian e sua nora, Paige Omartian, compartilham um roteiro de 154 orações versadas em temas importantes do universo feminino. A cada página, as leitoras encontrarão uma sugestão de texto bíblico e um modelo de oração que, em suas entrelinhas, edificam, orientam, consolam, corrigem, ensinam, informam e transformam. Isso, naturalmente, só é possível pelo cuidado das autoras em pautar cada abordagem em princípios da Palavra de Deus.

Pensado para oferecer um rico repertório para a reflexão e aplicação diária, Stormie e Paige intercalam suas orações, aliando a surpreendente experiência de vida e superação de Stormie e a vivacidade de Paige, que conhece de perto os dilemas da juventude de hoje. O resultado dessa união é surpreendente: uma obra cativante que oferece insights práticos para a vida diária enquanto estimula a leitora à oração poderosa.

Se você é mulher jovem ou conhece alguma mulher que está nessa fase tão singular da vida, adquira seu exemplar e dê um de presente! Vocês certamente vão amar a novidade!

Para adquiri-lo, clique aqui.  

Conheça também:

Orações do meu coração

Minha história de perdão e cura

Guia-me, Espírito Santo

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!