Skip to content Skip to footer

Stormie Omartian recebe prêmio da ECPA pelo sucesso de seus livros sobre oração

Autora best-seller já vendeu mais de 31 milhões de livros em todo o mundo

Reconhecida por obras célebres relacionadas à prática da oração, Stormie Omartian tem conquistado a admiração de leitores em todo mundo por sua forma singular de transmitir a Palavra de Deus. Aqui no Brasil, a Mundo Cristão já lançou diversos sucessos da autora, sempre muito bem recebidos pelo público.

Para celebrar a importante contribuição da série O poder da oração® (The Power of a Praying®) para a indústria editorial e para a sociedade, a Evangelical Christian Publishers Association (ECPA) [Associação Evangélica de Editores Cristãos]  presenterá Stormie Omartian com o Pinnacle Award, uma homenagem pela excelência de suas obras.O prêmio será entregue na ECPA Awards Celebration, em 5 de maio, durante a ECPA Leadership Summit, em Nashville (EUA). 

A série de 20 livros — muitos deles publicados em português pela MC — já superou os 31 milhões em vendas em todo o mundo, desde a estreia de O poder dos pais que oram, em 1994.  O poder da esposa que ora desponta como destaque com o marco de 8 milhões de exemplares.

“Nos últimos 25 anos, os livros de oração de Stormie tiveram um enorme impacto na maneira como os cristãos se relacionam com Deus e entre si. Não estou exagerando quando digo que os livros dela geraram um movimento global de oração”.

diz Stan Jantz, presidente da ECPA.

Também em nosso blogue! Storme Omartian em entrevista à Mundo Cristão

A equipe da MC parabeniza Stormie por esse importante reconhecimento! Aliás, que tal conhecer algumas obras de Stormie recentemente lançadas pela Mundo Cristão? Tome nota!

Conversa com Deus

Em Conversa com Deus, Stormie Omartian fornece uma seleção de orações inspiradoras acerca de diversos aspectos do dia a dia, tais como: saúde e cura, amor e relacionamentos, propósito de vida, direção e tomada de decisões. Repleto de versículos bíblicos e escrito ao estilo cativante de Stormie, o livro é um verdadeiro estímulo para que o leitor passe agradáveis momentos de comunhão com Deus, totalmente confiante na orientação e cobertura do Pai.

Minha  história de perdão e cura

Em Minha história de perdão e cura, Stormie Omartian compartilha seu testemunho de vida em uma nova e edificante biografia. De forma transparente e corajosa, ela revisita momentos delicados de sua trajetória e revela o processo de cura que lhe trouxe liberdade e completude, além do que jamais imaginou. Altamente inspirador, seu livro aponta um caminho de esperança e de restauração plena, mesmo para quem sofreu cicatrizes dolorosas ou se sente preso em profundas necessidades emocionais. 

O poder da oração que domina o medo

O poder da oração que domina o medo contém ferramentas que ajudarão a leitora não só a descobrir seus temores ocultos e a enfrentá-los, como também a construir um alicerce sólido de verdades bíblicas sobre o qual pode se firmar, a fim de se livrar deles por completo. Por meio do livro, Stormie Omartian mostra como a oração é fundamental para o alcance da paz tão desejada, como uma forma de entregar a Deus todas as áreas da vida.

Inspiradora do começo ao fim, a obra traz conselhos poderosos para toda mulher que deseja experimentar alegria e plenitude no dia a dia, livre do peso gerado por uma perspectiva indevida das circunstâncias. 

Orações do meu coração

Orações do meu coração é um lindo devocional que reúne palavras encorajadoras escritas por Stormie Omartian. Nele, a autora best-seller compartilha orações sobre diversos aspectos do dia a dia, descortinando o segredo da renovação, da alegria e da esperança: a profunda comunhão com Deus. Ricamente ilustrado e impresso em capa dura, o livro é uma ótima opção de presente que as mulheres vão amar!

Deseja conhecer outros livros de Stormie Omartian? Clique aqui!

Leia também:

Stormie Omartian: um testemunho de fé e transformação

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!