Skip to content Skip to footer

MC promove 13º Encontro de Colaboradores

Veja como foi o evento que agitou a sede da MC em SP e que contou com a presença de Sérgio Queiroz, Davi Lago e Maurício Zágari

“Visão motivada – as lutas do caminho nos impulsionam para o alvo”. A frase que você acaba de ler foi o tema do 13º Encontro de Colaboradores da Mundo Cristão, evento que movimentou a sede da editora na última sexta-feira, dia 4 de março. A edição 2016 contou com a presença de Sérgio Queiroz, autor de Gloriosas ruínasDavi Lago, coautor em parceria com William Douglasdo livro Formigas – lições da sociedade mais bem-sucedida da terra e Maurício Zágari, editor de várias obras do catálogo e autor dos sucessos Perdão totalO fim do sofrimento e do recente lançamento Confiança inabalável.

“A Mundo Cristão é uma instituição que tem valores claros, os quais podem ser vistos na prática”,disse Sérgio Queiroz que compartilhou dois momentos de reflexão: primeiro, uma abordagem sobre a importância de enfrentar as provas do caminho com fé e determinação; e, segundo, um testemunho impactante sobre a construção da Cidade Viva, iniciativa localizada em João Pessoa (PB) que tem por finalidade promover a restauração da dignidade do ser humano através de ações de apoio à família, educação, cultura e lazer, saúde, geração de emprego e renda, entre outras atividades. 

Davi Lago também palestrou e dividiu uma série de pensamentos acerca da suficiência que é encontrada em Cristo e da importância da Palavra de Deus em nosso atual contexto social.

De acordo com Selmi Aquino, coaching e gestora de Qualidade e Pessoas, tal contato com os autores é benéfico para todo o time, uma vez que todos fazem parte do circuito de produção, promoção e venda dos livros. 

“Nada mais agradável do que viabilizar esse convívio, pois ele reflete diretamente no dia a dia de trabalho. O colaborador não conhece apenas o texto, mas sabe quem é o autor pessoalmente, quais são as suas atitudes e seu testemunho de vida”, diz.  

Para Ismael Paulo, consultor de vendas, os encontros de colaboradores da MC estimulam a busca da excelência a fim de proporcionar a satisfação do cliente. 

“Sempre somos lembrados da visão, missão e valores da empresa; e de nossa importância como parte da engrenagem na qual cada um desempenha papel especial. Sou grato a Deus pela oportunidade de fazer parte desse time.

 Da mesma forma, Flávia Vieira, coordenadora Administrativo e de Pessoal destacou o impacto dos encontros em sua forma de enxergar o trabalho: “Participar desses eventos me faz lembrar que mais do que uma colaboradora, sou canal para transformar vidas. Essa é a missão da editora que me impulsiona a cumprir minha missão”.

Ao finalizar o evento, Mark Carpenter, presidente da MC, elogiou a forte motivação dos colaboradores e destacou a certeza da presença de Deus em cada uma das atividades realizadas durante todo o ano.

Os Encontros de Colaboradores da Mundo Cristão integram o calendário oficial de eventos da casa e têm como objetivo promover a confraternização, a inspiração, a motivação do time e o reforço da missão da editora – “Servir como instrumento para a transformação de vidas”.

Leia também:

Entrevista especial com Peter Cunliffe, fundador da MC

MC 50 anos: Qualidade atestada pelo selo ISO 9001:2008

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!