Skip to content Skip to footer

Lançamento! “A família em meio à tormenta”, novo livro de Russell Moore

Premiado como o livro de 2019 pela Christianity Today, obra traz insights para uma vida familiar plena e resistente às mais nebulosas tempestades

Família. O que lhe vem à mente ao ouvir essa palavra? A família pode ser o ambiente de grandes alegrias, amor e união mas também de desavenças, crises e decepções. Independentemente das experiências que você tenha vivido, é importante saber que família é um plano de Deus e pode ser o meio ideal para obter crescimento nas diversas áreas da vida. Diante dessa realidade, o que fazer para tornar esse relacionamento uma fonte de gratificação e aprendizado com preciosos frutos para todos?

Justamente para falar sobre o assunto, Russell Moore, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos, escreveu o livro A família em meio à tormenta: Como a cruz redefine o lar, lançamento da Editora Mundo Cristão.

Transforme o relacionamento familiar!

Na obra, Russell Moore traz uma abordagem inovadora para entender a complexidade da relação familiar e elucida verdades tocantes sobre o maravilhoso potencial de transformação que ela tem. Ao compartilhar fracassos e falhas na experiência do lar, o autor nos lembra de que a graça de Deus desmitifica a família como ideal de perfeição e a coloca em seu devido lugar: uma vivência única marcada pela vulnerabilidade, mas que pode ser redimida pela cruz.

Dentre diversos temas, Moore aborda tópicos como: casamento, sexualidade, criação de filhos, tensões e traumas familiares, envelhecimento, igreja e fé e expõe conselhos úteis para que o leitor consiga lidar de forma apropriada com as diferentes situações que dinamizam na interação entre os familiares. Altamente franco, ele conta fatos de sua própria jornada e divide com o leitor uma série de histórias reais que colocam em evidência a importância de um olhar mais atento em relação à nossa maneira de interpretar e solucionar os dilemas do dia a dia.

Cuidadosamente contextualizado, o livro vem repleto de princípios bíblicos e com insights práticos sobre questões indispensáveis, tudo para que o leitor seja um agente de mudança em meio às situações que, vez ou outra, todos precisam enfrentar ao conviver com os entes queridos.

Premiado como o livro do ano de 2019 pela revista Christianity Today, A família em meio à tormenta é leitura indicada a pais, mães, pastores, líderes de ministérios e a toda e qualquer pessoa que entende a importância da construção de famílias sólidas, preparadas e conscientes de sua influência nessa e nas próximas gerações. Um livro riquíssimo para quem não quer ficar no raso, mas, sim, aprender a ir mais fundo e a desfrutar de todos os benefícios do relacionamento familiar, fazendo dele uma fonte de vitalidade e sabedoria para a caminhada. 

A novidade já está à venda nas livrarias e nas principais lojas virtuais. •

Conheça também:

Espiritualidade em família

Família indestrutível

Transforme sua família em cinco dias

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!